fbpx

Mãe e irmão de Andressa Suíta se revoltam com Gusttavo Lima e proíbem cantor de visitar seus filhos

Cantor sertanejo não viu seus filhos desde o término do casamento.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Acusado de abandonar seus filhos, Gusttavo Lima estaria enfrentando mãe e irmão de Andressa Suíta, que dificultam contato do cantor com as crianças

Após ser acusado de abandonar seus filhos para ir à cabarés após a separação de Andressa Suíta, a informação de que Gusttavo Lima estaria sendo proibido de ver as crianças pela mãe e irmão da influenciadora chocou os fãs do sertanejo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações do Jornal Extra, Gusttavo Lima não visitou seus filhos ainda, após três semanas do término do casamento com Andressa Suíta. O contato do cantor com as crianças estaria sendo dificultado pela mãe e irmão de Andressa Suíta, que já mandou diversas indiretas para o Embaixador.

Os familiares da modelo não gostaram das atitudes de Gusttavo com Andressa, que abandonou a ex esposa de madrugada e foi acusado de traição, tendo amante confirmando a história, e por isso querem os filhos longe do pai enquanto aguardam a ação da Justiça.

Ainda, segundo o jornal, o cantor procurou a ex mulher na semana passada a fim de tentar uma reconciliação, mas tudo foi por água abaixo e Suíta segue com a disputa nos tribunais contra Gusttavo Lima, que acabou de lotar um show em plena pandemia.

Leia também

Gusttavo Lima faz show com aglomeração em plena pandemia

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima reapareceu nos holofotes e realizou um show em um evento fechado na cidade de São Paulo, em plena pandemia. O evento também contou com a presença do cantor Bruno, sem Marrone, após rumores de separação da dupla sertaneja.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O show foi realizado no aniversário de Rodrigo Bonadia, diretor comercial da Petroplus, empresa do ramo automobilístico. O evento chamou atenção na internet pela quantidade de pessoas em plena pandemia e os cantores chegaram a ser detonados na internet pela irresponsabilidade de tocar em um evento nessas circunstâncias.

Embora o evento não tenha sido divulgado por se tratar de um show só para a alta sociedade paulista, os vídeos caíram na rede e geraram desconforto na população, visto que evento desse porte estão proibidos no Brasil. Vale lembrar que Gusttavo Lima já chegou a dizer que “o entretenimento não podia parar” e Bruno foi flagrado se apresentando em uma festa clandestina recentemente.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy