O melhor da música sertaneja

Gusttavo Lima pode ganhar ganhar estátua em cidade de Minas Gerais

0 40
\"Gusttavo

O vereador Antônio Camargo (PV)  propõe a construção de uma imagem esculpida com as características idênticas às do principal artista de Presidente Olegário, no Noroeste de Minas, que, segundo o autor do projeto, leva o nome da pequena cidade para todo o Brasil: o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

“Ele não tem vergonha de falar que é de Presidente Olegário, ao contrário de tantos artistas que escondem a naturalidade”, justificou Camargo.

Caso o projeto seja aprovado pelos vereadores, será encaminhado para o prefeito sancionar e, posteriormente, a estátua de corpo inteiro vai ser confeccionada para enfeitar a entrada da cidade de aproximadamente 18 mil habitantes.

E não importa se o sucesso do cantor for passageiro. “Se for esquecido um dia, vai valer a lembrança”. O vereado ainda definiu o artista como um “filho de Presidente Olegário”.

O presidente da Câmara, César do Chiboca, acredita que o projeto é inconstitucional. “Pedi a presença da comissão jurídica durante a reunião que deve analisar a inconstitucionalidade ou não do projeto. Ao meu ver não deve ir para votação porque para a realização será preciso gastar dinheiro público”, afirmou César.

loading...
Comentários
Loading...
})();