Gusttavo Lima faz piada com crise na pandemia e gera revolta na internet

0
73
Gusttavo Lima faz piada com crise na pandemia e gera revolta na internet (Foto: Reprodução Internet)
Gusttavo Lima faz piada com crise na pandemia e gera revolta na internet (Foto: Reprodução Internet)

Piada de Gusttavo Lima viraliza e internautas acusam o sertanejo de zombar de famílias que estão passando por dificuldades na pandemia

O cantor sertanejo Gusttavo Lima voltou a gerar polêmica após uma fala de sua última live sertanejaCabaré 2” repercutir na internet. Na ocasião, o cantor sertanejo, que revelou estar sentindo falta de Andressa Suita, fez uma piada alegando que estava passando por crise financeira na pandemia e recebeu duras críticas de seus fãs e internautas.

“Você sabe como tá a situação, não é? Quebrado, endividado, sem show. Agora comecei a vender as roupas que gosto de usar em shows, a única que sobrou foi essa aquiInclusive, estou vendendo essa botina, é de solado vermelho“, desabafou Gusttavo Lima, tentando vender a bota que usava para Leonardo.

“É aquela que o Marrone usa? Louboutin?”, perguntou Leonardo, questionando se era de grife. “É isso aí, eu vou te vender ela hoje porque eu estou precisando levantar um dinheiro (…) Até o final da live, eu vou te vender ela”, disparou o Embaixador.

Assuntos Relacionados

Acontece que a piada foi considerada de mal gosto por grande parte dos internautas e tanto Gusttavo Lima quanto Leonardo foram detonados nas redes sociais, acusados de estarem debochando da pandemia e da crise financeira que milhões de pessoas enfrentam:

“Ele tá é tirando sarro da crise econômica. Fazendo piadinha de que tá precisando vender as coisas. Tem uma mansão e uma apartamento gigantescos. Ridículo”, detonou um internauta. “Que vergonha! Dois milionários debochando da crise”, declarou outra.

Sertanejo garante não ter demitido funcionários na pandemia

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A falta de shows provocada pela pandemia de Covid-19 fez alguns dos maiores artistas sertanejos do Brasil promoverem uma demissão em massa de seus funcionários sob a desculpa que estavam enfrentando uma crise financeira, o que deixou famílias sem sustento devido a situação do país, que já passa mais de um ano com o entretenimento parado.

Um dos poucos que não demitiu nenhum de seus funcionários, Gusttavo Lima, que fatura bolada mensalmente com o Spotify, tratou de mandar uma indireta (bem direta) aos companheiros de profissão que demitiram seus funcionários em plena pandemia. Entre os principais, destacam-se Luan Santana, Marília Mendonça, Gustavo Mioto e Naiara Azevedo.

A indireta veio em uma das últimas lives do sertanejo, ainda no ano passado. Na ocasião, Gusttavo revelou não soltar a mão de seus funcionários por nada e que, se fosse para ficar pobre, ficaria junto com seus companheiros de banda: “São muitas contas que tem que pagar, são músicos, são funcionários… Nós temos mais de 80 funcionários e até hoje a gente não mandou ninguém embora”, começou o desabafo.

“Se eu tiver que ficar pobre, eu vou ficar pobre junto com eles. Se a gente fosse pensar só na gente, a gente mandava músicos e banda, tudo embora (…) mas a gente não pode fazer isso”, detonou Gusttavo Lima, alegando ainda que a maior parte dos seus funcionários estavam na sua equipe há 11 anos, quando ele começou a fazer sucesso pelo Brasil.