Gusttavo Lima perde o respeito por Leonardo durante live sertaneja e gera polêmica

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gusttavo Lima foi criticado por faltar com respeito ao grande sertanejo Leonardo e gerou polêmica nas redes com comentários desnecessários

Em mais um edição de “Cabaré” exibida recentemente, Leonardo contou com uma presença curta porém, polêmica de Gusttavo Lima. O embaixador do sertanejo, que acabou promovendo aglomeração em sua live sertaneja do fim de semana passado, teve apenas uma participação especial no show de Leonardo, no entanto, fez comentários suficientes para ser lembrado.

Em dado momento da transmissão, Gusttavo Lima chegou a dizer que Leonardo já está “com o pé na cova” e muitos internautas não aprovaram a atitude, mesmo sendo feita em tom de humor. Ademais, ele ainda expôs que o cantor tem uma dívida com o embaixador do sertanejo de mais de 200 cabeças de gado mas foi retrucado pelo amigo.

Além disso, Gusttavo, que está se reconciliando com a ex Andressa Suita, chegou a alterar a letra de uma das músicas de Leandro e Leonardo. Logo, foi perceptível que o pai de Zé Felipe não gostou muito da gozação. Tamanha intimidade para brincar da maneira  como Gusttavo Lima brincou chamou a atenção do público. As atitudes foram comentadas no Podcast do Portal Enter Hits em parceria com o Movimento Country por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga.

Assuntos Relacionados

Segundo Ênio, seria de bom tom que o cantor fizesse as brincadeiras particularmente e não enquanto ele e Leonardo eram assistidos por muitos internautas. E acima de tudo, Gusttavo deve respeitar Leonardo, que tem uma carreira muito mais consolidada. “Ter respeito por quem chegou primeiro não custa nada e faz bem para a saúde e para os dentes.”, afirmou Ênio relembrando um velho ditado. Confira:

Gusttavo Lima divulga serviço suspeito de fraude em sua live sertaneja

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

A live “Embaixador do Agronegócio II” reuniu 980 mil pessoas simultaneamente no show virtual de Gusttavo Lima. Durante a live, um serviço apresentado por Gusttavo Lima para a audiência foi alvo de suspeitas entre os internautas. Segundo o site Yahoo Finanças, o serviço de criptomoedas da CryptoXRevolution foi motivo de suspeitas por apresentar como proposta, um alto retorno financeiro na compra de “planos de investimentos” de criptoativos na plataforma do site.

A empresa promete também redes de indicação e “bônus binários” ao usuário. As informações contidas no site deixam a desejar gerando suspeitas e indícios de fraude. A empresa se limita a divulgar que “se expor ao risco é necessário para fazer volume financeiro com criptoativos” e se livra de “operação com gestão de risco e alta lucratividade, apoiados por sistemas inteligentes automatizados”.

A assessoria foi questionada sobre o ocorrido, porém, não houve nenhum retorno sobre o serviço mostrado de criptomoedas para a audiência durante a live sertaneja de Gusttavo Lima.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy