Gusttavo Lima surta com funcionário durante live sertaneja e dispara xingamentos

Durante sua última live sertaneja antes da turnê, Gusttavo Lima se irritou com câmera que não conseguiu dar o zoom desejado pelo cantor

O cantor realizou no último sábado (10) sua última live sertaneja antes de sair em turnê pelos Estados Unidos no próximo mês. Intitulada de Rally do Embaixador, a transmissão de Gusttavo Lima teve audiência bem diferente de outras apresentações virtuais do músico ao longo da quarentena. O que surpreendeu foi o comportamento do sertanejo, que soltou um palavrão ao vivo para um dos câmeras do show.

Enquanto cantava “Ficha Limpa”, hit que vem bombando nas plataformas digitais e rendendo boas posições no charts para o embaixador, Gusttavo Lima pediu para que o câmera aproximasse sua imagem fazendo gestos com a mão. Após não ter o zoom desejado e se frustrar, o cantor disparou: “Dá zoom nessa buc*t*”. 

Segundos depois, ao perceber a postura mais ríspida, o sertanejo brincou: “Essa câmera aqui está mais perdida que brasileiro procurando o Lázaro”, fazendo referência ao foragido da Polícia que foi procurado por 20 dias até ser morto no interior de Goiás, no mês passado.

Assuntos Relacionados

A atitude grosseira de Gusttavo Lima, no entanto, não é novidade e sua equipe parece já ter se acostumado. Isso porque, em um outro show virtual, o cantor foi ainda mais agressivo e esbravejou quando a introdução de algumas músicas não foram bem executadas.

Na ocasião, ele disparou: “A culpa não é minha. E olha que nós ensaiamos ontem, hein. Que bosta. Tá olhando o quê? Toca filha da pu**!” . A web não perdoou e se revoltou com a atitude: “Os músicos recebem adicional de insalubridade ao tocar com ele?”, questionou um internauta que desaprovou o comportamento do músico.

Após desrespeitar Leonardo, Gusttavo Lima canta clássicos do veterano

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Leonardo e Gusttavo Lima já deixaram a parceria sertaneja para trás! No entanto, o cantor mineiro fez questão de cantar clássicos do veterano do ritmo em sua live sertaneja do último sábado (10), intitulada de Rally do Embaixador. Após brigas e polêmicas com o pai de Zé Felipe, a apresentação solo de Gusttavo Lima durou menos de 3 horas.

Em parceira com a Mitsubishi Motors, Gusttavo Lima contou com a participação de Zé Vaqueiro. Com um número que não ultrapassou 360 mil visualizações simultâneas aproximadamente, o cantor não se apresentou com seu aliado após desrespeito e algumas polêmicas envolvendo o cantor Leonardo. O veterano que ficou de fora foi, no entanto, homenageado enquanto o anfitrião da atração remota cantava com a voz do hit “Letícia”.

Primeiramente, os artistas escolheram “Talismã” para o dueto e mais tarde, “Pense Em Mim”. Sem comentários referentes à grande voz das canções, Gusttavo Lima foi reverenciado como o artista sertanejo número 01 do país por um dos apresentadores e não chamou atenção para outros nomes como por exemplo, o de Leonardo, que ainda é visto como um dos maiores cantores do ritmo do país.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais