Gusttavo Lima pede seus fãs não sofrerem por ele

0 72

\”Não sofra fã, muitos passarão por minha vida mas no final só uma permanecerá aqui, e é você\”, escreveu o cantor

Gusttavo Lima usou o Instagram para fazer um desabafo e ao mesmo tempo uma homenagem aos fãs. Em um longo texto publicado na rede social, ele agradeceu o apoio e pediu para o público \”aguentar firme\”.

\”Ei fã, eu sei que você sofre todos os dias, me defende na frente deles e é humilhada por sonhar, eu sei que você me ama e me quer aí, mas as coisas estão complicadas agora. Lembra do que eu te ensinei? eu te ensinei a não desistir e você tem feito isso muito bem, eu sei que tem lutado todos os dias, eu sei que está tentando compreender, então aguenta firme que os seus sonhos vão se realizar\”, escreveu o cantor. \”Obrigado por esses anos que você passou ao meu lado mesmo literalmente distante, você tem feito de tudo pra me ter por perto, eu sei que tem, mas acredite Deus tem um plano pra você, tudo vai dar certo. Não sofra fã, muitos passarão por minha vida mas no final só uma permanecerá aqui, e é você, você é especial, acredite\”, continuou.

\”Seus tweets não lidos, seu rosto no meio da multidão, suas lágrimas, seus desejos, de alguma forma serão recompensados, mas não desista porque um dia tudo vai melhorar. Não ligue quando dizem que você não vai me conhecer, se é isso que você realmente quer, siga em frente, não ligue quando te julgam, você é muito forte, não deixe se abalar. E se estiver frio lá fora, mostre o calor do seu sorriso, meu desejo pra você é que a vida se torne tudo o que você quer!!! Com carinho, Guh,Gubs, Gu Lima!\”, finalizou.

Recentemente o cantor dividiu opiniões ao tatuar uma cruz no rosto. O cantor também vive fase delicada na vida amorosa – ele rompeu em agosto o noivado com a modelo Andressa Suita.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.