Gusttavo Lima abraça e faz as pazes com Alexandre Pires após briga e confusão

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gusttavo Lima e Alexandre Pires, à quem o sertanejo causou má impressão, foram vistos se abraçando em registro publicado nas redes

O embaixador do sertanejo Gusttavo Lima, que recentemente foi citado na CPI da Covid-19, foi visto abraçado com o músico Alexandre Pires depois de um desentendimento entre os artistas que já se mantinha desde 2019. O ocorrido foi exposto na época por Alexandre que confessou ter ficado decepcionado com o sertanejo.

Na ocasião, ambos se apresentariam em um show em São José, Santa Catarina, e Gusttavo Lima exigiu repentinamente que o horário dos shows fossem trocados sem considerar que a equipe de Alexandre Pires já estava montando o palco. Vale lembrar que recentemente Gusttavo Lima desrespeitou Leonardo na live “Cabaré 3” e não fará parte da 4ª edição da transmissão.

“Eu, nesses quase 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. Quero registrar a minha tristeza, a minha surpresa com você, Gusttavo Lima e sua equipe, por tamanha imposição ao ponto de dizer que não, que se não fosse assim não iria ser”, escreveu Alexandre Pires em suas redes no início de 2019.

Assuntos Relacionados

Agora, o empresário musical Luciano Maia compartilhou com os seguidores o registro de um abraço entre Gusttavo e Alexandre, que recentemente se apresentaram em meio à aglomeração no Hotel Copacabana Palace no Rio de Janeiro e geraram revolta nas redes. Confira o post com a legenda “O perdão é o melhor remédio para estar em paz”:

Gusttavo Lima é abandonado por Leonardo após desrespeitar o cantor

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Após anunciar transmissão ao vivo solo e gerar aglomeração de 500 pessoas em sua live sertaneja que aconteceu nos últimos dias, Gusttavo Lima vira assunto na internet depois de sua participação polêmica no projeto “Cabaré”. O sertanejo foi excluído da quarta edição de “Cabaré” ao passar dos limites com brincadeiras e piadas de mal gosto com Leonardo.

A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast “EnterHits”, apresentado por Enio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Na terceira edição de Cabaré, o embaixador teve uma aparição singela na live sertaneja. A participação de Gusttavo Lima foi marcada por piadas de mal gosto que deixou Leonardo desconfortável em alguns momentos. Principalmente ao trocar um trecho da letra da música de sucesso “Temporal de Amor”. Ao cantar o trecho, o embaixador mudou de ‘roupa molhada’ para ‘calcinha molhada’ e Leonardo ficou visivelmente incomodado com a mudança.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy