Parente de Gusttavo Lima e Andressa Suita sofre acidente e detalha estado de saúde

Irmão de Andressa e cunhado de Gusttavo Lima relatou com detalhes os momentos de pânico que viveu ao sofrer acidente doméstico

No último fim de semana, um incidente negativo aconteceu com os irmãos da mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita. Isso porque, Alexandre e Luara Suita foram parar no hospital após sofrerem um acidente doméstico. O sumiço da modelo e mãe dos filhos do cantor sertanejo das redes chamou atenção mas agora, tudo parece já ter se resolvido e seu irmão tranquilizou os internautas.

Em seu desabafo, ele contou: “Minha filha veio passar o feriado comigo. Ela estava indo para a sacada e não viu o vidro e bateu na porta. A porta saiu do trilho, e estourou na minha mão e o vidro caiu todo na Antonella (…) Quando vi que ela não teve nenhum corte, olhei e nas minhas mãos tinha muito sangue”.

Assuntos Relacionados

Embora o sertanejo tenha se estranhado no passado com o cunhado, o acontecimento causou preocupação em toda família e Alexandre precisou passar por cirurgia. “Ela desmaiou e bateu na quina da recepção. Ela foi para a emergência também. Foi uma loucura, ela foi para uma área e eu para outra. Minha mão ficou muito feia. (…) Rompeu uma artéria no meu dedo. Acho que perdi cerca de 1 litro de sangue. Fui encaminhado para cirurgia”, declarou.

Já tranquilizando os seguidores que ficaram desesperados com a notícia, o irmão de Andressa, que fez uma viagem em família pelo Nordeste enquanto Gusttavo Lima se apresentava em turnê histórica nos EUA, relatou: “Minha recuperação está surpreendente (…). Quero agradecer pelas centenas de mensagens de apoio, pelas orações que estamos recebendo. Muito obrigado a cada um que tirou um tempinho pra mandar energias positiva para nossa família. Estamos todos bem”.

Familiares de Gusttavo Lima sofrem acidente e vão para o hospital

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Um episódio preocupante que aconteceu com os familiares de Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, foi relatado pelo irmão da modelo, Alexandre Suita. Depois de aproveitar o tempo com o amado que voltou da turnê internacional história nos EUA, a influenciadora deixou as redes sociais muito provavelmente, por conta do ocorrido.

Tudo aconteceu quando a porta de vidro do apartamento onde os irmãos de Andressa estavam quebrou, atingindo Alexandre e a caçula, Luara Suita. Levados ao hospital, o cunhado de Gusttavo Lima, que chegou a debochar do cantor na época em que o músico de separou da modelo, precisou passar por uma cirurgia enquanto que, Luara ficou apenas em observação. “Durante essa cirurgia só vinha na minha cabeça aonde que a Luara estava.”, contou Alexandre.

Algo notável nas redes sociais durante os últimos dias é o sumiço de Andressa Suita, que não deu declaração nenhuma sobre o que aconteceu. De fato, o incidente parece mesmo ter sido preocupante tanto que, Alexandre revelou a possibilidade de perder movimento dos dedos.

“Essas coisas acontece com a gente, mas tem Deus também que vai na frente. Eu poderia ter perdido o movimento dos meus dedos. Todo esse vidro caiu em cima da Antonella, mas ela não teve um arranhão.”, disse o irmão da modelo. Em agradecimento às mensagens que recebeu, o empresário publicou um vídeo em seu Instagram já estando em casa.