Gusttavo Lima ostenta jatinho de quase R$ 50 milhões; veja fotos e se surpreenda

O embaixador do sertanejo Gusttavo Lima ostenta bens milionários nas redes e um dos preferidos do músico parece ser seu jatinho luxuoso

Um dos maiores nomes da música sertaneja do momento é Gusttavo Lima que colhe frutos milionários de sua carreira de sucesso. Instalado nos Estados Unidos, onde começa uma turnê internacional nesta sexta, o cantor também vendeu seus shows de 2022 por uma verdadeira fortuna, mas o que tem chamado sua atenção mesmo é um jatinho milionário que foi comprado em 2019.

A aeronave modelo Gulfstream IV é avaliada em cerca de R$50 milhões mas esse não parece ser um problema para o músico que faturou uma bolada com as lives durante a pandemia. Gusttavo Lima foi substituído por Marília Mendonça na Live “Cabaré” de Leonardo e agora tem sofrido com golpe dos seus fãs, que estão falsificando comprovantes de vacinação para comparecer ao show.

Assuntos Relacionados 

Com muitos seguidores nas redes sociais, o embaixador do sertanejo não esconde a vida milionária que leva depois de conquistar uma legião de fãs com suas músicas que bombam nas plataformas digitais. O jatinho do músico chama a atenção em várias publicações e nosso portal separou algumas fotos da aeronave.

Confira:

Sertanejos investem em turnês internacionais

(Foto: Érico Andrade/G1)
(Foto: Érico Andrade/G1)

Mesmo com os patrocínios das lives sertanejas apresentadas nesse ano por alguns sertanejos como Marília Mendonça, Leonardo, Gusttavo Lima e Eduardo Costa, ainda é um obstáculo substituir os eventos presenciais pelas transmissões ao vivo. O faturamento de uma agenda fechada de shows ultrapassa o lucro com as apresentações online, motivando os artistas a expandirem seus trabalhos na música e levarem o estilo sertanejo para fora do país.

Com o agravamento da pandemia, diversos artistas brasileiros tiveram que se adaptar de forma que garantissem que os projetos musicais dessem continuidade, principalmente para não contraírem uma crise financeira. Foi o caso de Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Israel e Rodolffo, Zé Neto e Cristiano e Jorge e Mateus.

Os sertanejos enxergaram na turnê internacional, a chance de se consolidarem financeiramente e dar maior visibilidade à carreira dentro da música sertaneja no âmbito mundial. Com o Brasil sem previsão de retorno com os shows, os artistas se preparam para se apresentarem no exterior ainda este ano.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais