O maior site sertanejo do Brasil

Gusttavo Lima não descarta novo trabalho como ator

0 80

Gusttavo Lima revelou durante uma entrevista em uma rádio de São Paulo que tem vontade de voltar a atuar.


Gusttavo Lima está fazendo uma maratona nas rádios de São Paulo para divulgar seu novo DVD 50/50, e revelou como surgiu a ideia.”Eu quis reunir os dois lados do Gusttavo Lima, um ano romântico e um ano balada. (…) Eu sempre tive vontade de gravar algo em algum lugar que alguém nunca tivesse gravado”, afirmou ele, que, aliás, escolheu Caldas Novas, município de Goiás, para a realização de mais um trabalho.
Também revelando que já planeja outros lançamentos, para 2017, o artista aproveitou a visita para lembrar de alguns acontecimentos do início de sua carreira, afirmando, com todas as letras, que sente orgulho de tudo o que passou, até chegar nos dias de hoje.

“Tive que dormir até em uma rodoviária, por não ter onde ficar. (…) Me orgulho muito do Gusttavo lá de trás e de tudo que passamos para chegar até aqui”, declarou Gusttavo, antes de comentar ainda sobre seu lado mais empresário.
“O Gusttavo Lima empresário é focado e bravo. Se um empresário não for organizado, a parte musical vira zona”, chegou a dizer ele.
Já tendo experimentado um pouco do universo da atuação, durante a participação que fez, na novela Amor à Vida, ao lado de Tatá Werneck, o artista revelou se voltaria a aparecer na frente das câmeras, pelo menos mais uma vez.
“Eu prefiro cantar, foi estranho. (…) Mas faria de novo”, declarou o sertanejo, todo risonho, sobre o assunto, durante a entrevista para a rádio.

loading...
Comentários
Loading...