Início Notícias Sertanejas Gusttavo Lima toma atitude drástica após ser acusado de roubo por Eduardo...

Gusttavo Lima toma atitude drástica após ser acusado de roubo por Eduardo Costa e espanta fãs

0
5
Gusttavo Lima é acusado de roubo por Eduardo Costa e toma atitude drástica (Foto: Internet)
Gusttavo Lima é acusado de roubo por Eduardo Costa e toma atitude drástica (Foto: Internet)

Gusttavo Lima faz mudança drástica no visual após se envolver em polêmica com Eduardo Costa e é comparado com Gabriel Diniz e Dilsinho

Após ser acusado de roubar banda de Eduardo Costa e de ter agredido compositor de Cristiano Araújo, Gusttavo Lima tomou atitude drástica com sua aparência e deixou os fãs surpresos, gerando comparação com outros grandes artistas da música.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em alguns vídeos compartilhados em seu Instagram no último final de semana, Gusttavo Lima tomou atitude drástica e surgiu de novo visual enquanto cantava versões acústicas de algumas músicas de seu álbum “Embaixador – The Legacy“.

O novo visual deixou seus seguidores impressionados com a semelhança com outros cantores nacionais como Dilsinho e Gabriel Diniz, que teve uma morte trágica no auge de sua carreira. Nos comentários dos vídeos, os fãs não se aguentaram e apontaram as semelhanças:

“Olhei rápido pensei que era o Gabriel Diniz”, comentou uma fã. “Socorro, jurava que era o Dilsinho”, destacou outra. Confira o vídeo abaixo:

Leia também

Sertanejo compartilhou treino matutino com fãs

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Em um registro publicado em seu Instagram na manhã da última segunda-feira, dia 1° de março, Gusttavo Lima mostrou um pouco de seu treino de cardio e corrida matinal, capturando o momento que saiu para se exercitar ao ar livre.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

De fones de ouvido, óculos escuros e a camiseta amarrada na cabeça para se proteger do sol, o cantor sertanejo esbanjou boa forma após ser envolvido em grandes polêmicas na última semana, que levaram até sua ex esposa, Andressa Suíta, a deixar de usar o nome de casal.

Nos comentários, fãs e amigos de Gusttavo Lima distribuíram elogios ao cantor e compositor: “O homem é bom, o homem é espetacular!” e “Afeeeeeeeeeee pq tão gato” foram alguns dos recados deixados pelos fãs na publicação.

SEM COMENTÁRIOS