Gusttavo Lima e Zezé Di Camargo desabam com notícia da morte de amigo de Leonardo e prestam homenagem

0
32
Gusttavo Lima e Zezé Di Camargo desabam com morte de Passim, amigo de Leonardo, e prestam homenagem (Foto: Arte Movimento Country)
Gusttavo Lima e Zezé Di Camargo desabam com morte de Passim, amigo de Leonardo, e prestam homenagem (Foto: Arte Movimento Country)

A morte de Passim deixou o mundo sertanejo estarrecido e fez Zezé Di Camargo e Gusttavo Lima desabarem com homenagens

A morte trágica de Passim, assessor e amigo íntimo do cantor Leonardo, deixou a internet chocada e chegou até os artistas sertanejos, fazendo com que vários deles se manifestassem, como Zezé Di Camargo e Gusttavo Lima, que desabaram na internet com a perda.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Após Leonardo postar um vídeo lamentando a morte do amigo que emocionou seus fãs, Zezé Di Camargo se pronunciou nos comentários e deixou uma mensagem de consolo para a família do assessor:

“Convivi muito com o Passim. Um cara acima da média! Toda vez que ele me encontrava me falava: ‘Tem piada nova ‘campanheiro’?’. Isso campanheiro, com ‘a’ mesmo! Adorava piada de bêbado. Ao meu irmão Leonardo e toda a família, o meu sentimento e oração para que Deus conforte e dê força a todos”, escreveu.

Quem também se pronunciou, mesmo que brevemente, foi Gusttavo Lima. O ex de Andressa Suita compartilhou uma foto antiga ao lado de Passim e comentou abalado: “Vai com Deus, meu irmão. Você sempre será fora de série”.

Leia também

Assessor de Leonardo é encontrado morto a tiros

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Nilton Rodrigues, conhecido como Passim, era assessor e amigo íntimo do cantor Leonardo e foi encontrado morto dentro de um banheiro na fazenda do sertanejo na última quinta-feira (04).

Segundo informações divulgadas pelo site G1, Passim tinha 60 anos e trabalhava no meio artístico há 30 anos. Informações da Polícia Civil de Goiás constam que o amigo de Leonardo teria morrido após ser atingido por dois tiros acidentais.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O delegado Kléber Toledo, responsável pela investigação que já corre pelo caso, Passim portava uma arma de fogo, que disparou um tiro acidentalmente contra sua mão e, logo em seguida, outro em sua perna. O assessor estaria sozinho dentro de uma suíte e correu para estancar o sangue dos locais, mas acabou sofrendo uma hemorragia e acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country: