Gusttavo Lima desaba com morte da mãe e faz forte desabafo após se envolver em polêmicas

Cantor sertanejo não segurou as lágrimas ao relembrar da mãe, que morreu há 5 anos.

0

Gusttavo Lima não segurou a emoção e desabou em lágrimas ao relembrar morte da mãe e fez pedido emocionante para os fãs

Após se envolver em polêmica com jovem de 19 anos, que foi apontada como sua nova namorada, Gusttavo Lima se emocionou e desabou ao falar sobre a morte da mãe em seu Instagram, dias após compartilhar vídeos com os filhos em meio a acusações de abandono.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Os cinco anos da morte da sua mãe, Sebastiana Maria, foi lembrada pelo filho em seu Instagram neste domingo (20). O cantor sertanejo compartilhou uma foto de sua infância simples e demonstrou seu amor pela mãe em um texto emocionante:

“Que dia chato, cheio de saudades e dor! Hoje faz 5 anos que minha mãe faleceu, é o pior dia do ano pra mim! Saudades dessa casinha de pau a pique, taipa de mão, onde eu e todos os meus irmãos nasceram. Onde éramos felizes com o pouco, com o que meu pai plantava, muito orgulho de ser filho de um tratorista e uma lavadeira! Só Deus sabe o que passamos! Cuida de mim aí de cima mãe, o bicho tá pegando aqui em baixo!”, escreveu Gusttavo Lima na legenda.

Mais tarde, o cantor apareceu chorando em seus Stories e fez um forte desabafo lamentando a saudade da mãe. Gusttavo Lima aproveitou para pedir para os seguidores terem mais respeito aos pais e amá-los:

Leia também

Cantor abre o jogo sobre vida sexual e faz revelação

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após ter negado as informações de que estaria namorando uma influenciadora mineira, Gusttavo Lima fez uma homenagem ao cantor Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova que morreu de Covid-19, e aproveitou para conversar com seus fãs sobre sua vida pessoal e profissional pós pandemia em uma live recente.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Em um determinado momento da transmisão, o cantor sertanejo respondeu o questionamento de uma fã sobre sua vida sexual pós divórcio. Bem direto em suas palavras, Gusttavo Lima brincou que está na seca: “Estou em um jejum de amor há meses. Minha vida está mais parada do que água de represa”.

O cantor sertanejo vem sendo associado à boatos de um romance com uma influenciadora mineira há meses, tendo se intensificado nos últimos dias após ela aparecer com uma aliança idêntica à do sertanejo.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy