Gusttavo Lima é substituído por Marília Mendonça no “Cabaré” após polêmicas

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gusttavo Lima é trocado por Marília Mendonça após Leonardo convidar a sertaneja para participar do “Cabaré” durante transmissão ao vivo

Gusttavo Lima que ostenta vida luxuosa em sua fazenda milionária e anunciou sua turnê internacional, é deixado de lado por Leonardo. Após as polêmicas que aconteceram no “Cabaré” em que contou com a participação do embaixador, Leonardo o abandona e convida Marília Mendonça para participar da quarta edição do projeto na próxima semana.

O que possivelmente tenha acontecido para que o veterano não convidasse Gusttavo Lima para compor o elenco do projeto idealizado por ele e Eduardo Costa, além do desrespeito e diversas piadas de mal gosto, são os conflitos de agenda e os patrocinadores que o embaixador coleciona.

Assuntos Relacionados

E recentemente, Leonardo repercutiu nas redes sociais ao convidar a Marília Mendonça durante a live sertaneja “Serenata Live”, para participar do “Cabaré” que acontecerá nos próximos dias. A cantora que ficou visivelmente emocionada com o convite, será a primeira representante do sertanejo feminino dentro do projeto que contará com a participação de Bruno e Marrone e Jorge e Mateus.

Acompanhe com o Movimento Country:

Gusttavo Lima é abandonado por Leonardo após desrespeitar o cantor

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Após anunciar transmissão ao vivo solo e gerar aglomeração de 500 pessoas em sua live sertaneja que aconteceu nos últimos dias, Gusttavo Lima vira assunto na internet depois de sua participação polêmica no projeto “Cabaré”. O sertanejo foi excluído da quarta edição de “Cabaré” ao passar dos limites com brincadeiras e piadas de mal gosto com Leonardo.

A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast “EnterHits”, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Na terceira edição de Cabaré, o embaixador teve uma aparição singela na live sertaneja. A participação de Gusttavo Lima foi marcada por piadas de mal gosto que deixou Leonardo desconfortável em alguns momentos. Principalmente ao trocar um trecho da letra da música de sucesso “Temporal de Amor”. Ao cantar o trecho, o embaixador mudou de ‘roupa molhada’ para ‘calcinha molhada’ e Leonardo ficou visivelmente incomodado com a mudança.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy