Após ser duramente boicotado, Gusttavo Lima dá a volta por cima e deixa sertanejos para trás

Pelo terceiro ano seguido, Gusttavo Lima se consagra como o cantor brasileiro mais tocado nas rádios do país com números milionários

Após ser fortemente boicotado pela Globo e ter seu nome envolvido em contratos de sua suposta nova namorada, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, que pretende retornar à emissora após forte briga, desbancou os concorrentes e conquistou uma importante marca em sua carreira no terceiro ano consecutivo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Gusttavo Lima se consagrou o artista mais reproduzido das rádios brasileiras, a frente de nomes como Marília Mendonça e Luan Santana, com quem trava uma rixa há anos. O sertanejo já tinha conquistado essa posição em 2018 e 2019 e, agora, repete com números milionários.

O cantor obteve mais de 4 milhões de reproduções somente neste ano, com a ajuda dos sucessos “Café e Amor”, “Saudade Sua” e mais, o que rendeu ainda acusações de estar usando seu término para promover.

Em seu Instagram, Gusttavo Lima comemorou a conquista e agradeceu aos fãs: “Estou em 1º lugar no ranking artístico!! Mais de 4 milhões de execuções nas rádios de todo o Brasil!! Quero agradecer o carinho de cada ouvinte e radialista que faz do meu trabalho um sucesso!! Obrigado!!”

Leia também

Sertanejo reaparece na Globo após boicote

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

Após ter faturamento milionário exposto, Gusttavo Lima cravou sua reconciliação com a Globo após boicotes e acusações de traição por ter deixado a Som Livre. Segundo boatos, o cantor já tem data certa para voltar à emissora: no Show da Virada, ao vivo, direto da Praia do Forte (Salvador) ao lado da cantora Ivete Sangalo.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Os indícios de uma possível reconciliação já circulavam desde que o cantor apareceu em uma reprise do programa Altas Horas recentemente e ganhou o prêmio de “Cantor do Ano” no Prêmio Multishow 2020, que pertence ao Grupo Globo.

Apesar das informações do colunista, ainda não foi confirmada nenhuma informação por meio de veículos oficiais de ambos, mas os fãs já celebram a volta do Embaixador para a maior emissora do Brasil após rumores de que ele faria o Especial de Fim de Ano na Record TV para afrontar a antiga rixa que tinha com a Globo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais