Gusttavo Lima passa a perna em Luan Santana e fecha 2019 como o sertanejo mais tocado nas rádios

O cantor sertanejo Gusttavo Lima fecha o ano de 2019 como o artista sertanejo mais tocado nas rádios, deixando para trás Luan Santana e Marília Mendonça

Gusttavo Lima fechou 2019 ocupando o primeiro lugar no ranking das execuções nas emissoras de rádio de todo o Brasil. A conquista se deu pelo 2º ano consecutivo, de acordo com a Connect Mix. Em 2018 o cantor bateu recorde ao ultrapassar a marca de 1 milhão de execução com a música “Apelido Carinhoso”.

No entanto em 2019 foi a música “Cem Mil” que se destacou. A canção foi executada mais de 800 mil vezes durante o ano de 2019. Ainda no mesmo ranking, a faixa “Milu” ficou em quinto lugar, com mais de 600 mil execuções.

Com isso, Gusttavo foi o único artista com duas músicas entre as 10 mais executadas nas rádios em 2019.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima resolveu se pronunciar após seu ataque de estrelismo e a má repercussão da coletiva de imprensa realizada em São Paulo. Na ocasião, ele boicotou alguns veículos de imprensa e proibiu que os presentes falassem sobre o boicote à rede Globo.

Na última quarta-feira (18), o artista ganhou um especial no Buteco do Ratinho e acabou levando uma surra de audiência da emissora carioca que liderou em disparado com o especial “Amigos”.

Mas para amenizar a má repercussão envolvendo o seu nome, Gusttavo Lima voltou atrás e resolveu se pronunciar sobre o assunto: “Não tem nada específico nessa história, é uma questão de logística mesmo“, explicou o cantor em conversa com o F5.

Comentários