fbpx

Gusttavo Lima aparece muito magro em live e fãs se desesperam com estado de saúde do cantor

Cantor sertanejo estaria tentando emagrecer com a ajuda de profissionais.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após se envolver em polêmicas com o divórcio de Andressa Suíta, Gusttavo Lima deixou seus fãs preocupados ao aparecer magro em live

O cantor Gusttavo Lima, que preocupa amigos com a badalada vida de solteiro que vem levando, além de um possível quadro depressivo, está novamente deixando os fãs de cabelo em pé após aparecer mais magro que o normal em uma live sertaneja.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Atração da live do Villa Mix no último final de semana, Gusttavo Lima chamou atenção dos fãs na internet com seu visual, que segue abatido após a separação de Andressa Suíta. Dessa vez, o Embaixador apareceu mais magro que o normal e o simples fato já gerou muita especulação na internet.

Preocupados com o estado de saúde do sertanejo, os fãs comentaram a mudança corporal do cantor, que diminuiu consideravelmente de tamanho: “Tô chocada. Só eu que tô achando o Gusttavo Lima um pouco mais magro esses dias?”, indagou uma internauta. “Tá só a capa”, disparou outro fã.

Há quem acreditou que o método adotado por Gusttavo Lima para emagrecer já esteja fazendo efeito. Recentemente, o cantor procurou ajuda profissional para emagrecer e voltar a definir seu corpo, e essa pode ser a real causa do emagrecimento repentino.

Leia também

Gusttavo Lima tem celular confiscado

(Foto: Reprodução YouTube)
(Foto: Reprodução YouTube)

Enquanto trava disputa milionária nos tribunais contra Andressa Suíta, o cantor teve seu celular confiscado após revelação chocante de amante. Segundo informações do colunista Leo Dias, tanto Gusttavo Lima quanto Andressa Suíta tiveram seus celulares confiscados por seus advogados devido ao processo que travam em segredo na Justiça.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O motivo de confiscar os aparelhos teria sido uma cláusula do acordo pré nupcial, que trata de traição e é a mais delicada de todo o processo que corre em segredo na Justiça, não sabendo qual a “pena” que cada um receberá caso haja indícios de infidelidade.

Para evitar complicações no processo, os advogados tomaram uma atitude drástica para eliminar quaisquer detalhes ou rastros que possam ter indícios de traição ou causar especulações acerca de uma possível infidelidade de ambos os lados.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy