Após briga com Luan Santana pelo topo das rádios, internautas comemoram o 1º lugar de Gusttavo Lima

Internautas revelaram que não há rivalidade musical entre os sertanejos por considerarem Gusttavo Lima superior à Luan Santana

Dois dos maiores cantores de música sertaneja do país travam disputas constantemente por lançarem hits que disparam no ranking das canções mais ouvidas. Gusttavo Lima e Luan Santana inclusive, passaram por isso nos últimos meses já que ‘Ficha Limpa’ e ‘Morena’ tiveram uma grande adesão por parte do público amante do ritmo mas agora, internautas afirmaram desconhecer rivalidade por considerar o embaixador superior ao cantor mato-grossense.

Embora ainda não tenha feito uma turnê histórica assim como Gusttavo Lima realizou no mês de agosto pelos EUA, Luan Santana tem planos de conquistar o mundo no ano que vem e marcou presença com ‘Morena’ na parada que rankeia as músicas mais tocadas no mundo, a Billboard. No entanto, fãs sertanejos comentaram na postagem de um perfil no Instagram exaltando o cantor escolhido por Leonardo para substituir Eduardo Costa nas lives Cabaré desse ano, ou seja, Gusttavo Lima.

Assuntos Relacionados

“Gusttavo Lima pra cantar com Luan usa apenas 10%do sua capacidade vocal se usar mais não dá pra ouvir o Luan”, escreveu um internauta, “Luan não dá conta de cantar com o Gustavo”, declarou outro, “Que rivalidade, quem é Luan perto de Gusttavo?”, comentou um terceiro.

Além disso, uma seguidora afirmou que foi a mídia quem criou a rivalidade mas a verdade é que desde 2018 eles passaram a trocar algumas farpas e serem comparados já que na época, a gravadora Som Livre preferiu Luan Santana, que agora já migrou para Sony Music.

Relembre briga pelo topo das rádios

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Gusttavo Lima e Luan Santana travam uma verdadeira batalha de popularidade e sucesso desde 2018, quando brigaram devido à preferência da Som Livre pelo intérprete de “Meteoro e, desde então, sempre trocam farpas e são comparados nas redes sociais. Agora, após um tempo em silêncio, eles passam a se enfrentar novamente.

A nova disputa entre Gusttavo Lima e Luan Santana é pelo topo das rádios. Isso porque “Ficha Limpa” e “Morena” disputam pau a pau a preferência do público nas estações do Brasil. O single de estreia de Luan na Sony Music, que foi esnobado pela Globo e divulgado na Record, foi adicionado às rádios nessa semana e já começou colocando medo em Gusttavo Lima.

Isso porque, de acordo com informações do insider David Dukki, “Morena” fechou a quarta-feira, seu dia de estreia, com menos de 100 reproduções a mais que “Ficha Limpa” (3.660 contra 3.514) e tirou Gusttavo Lima do topo das rádios pela primeira vez em semanas. No entanto, contando as rádios AM, Web e Comunitárias junto das FM, Gusttavo ainda levou a melhor contra o ex amigo com 4.558 mil reproduções contra 4.512 de Luan.

Na quinta-feira, Luan Santana despencou para a quinta posição e não conseguiu manter o ritmo de reproduções, o que fez com que Gusttavo Lima permanecesse isolado no primeiro lugar. Assim como nas rádios, o Embaixador leva a melhor em todos os outros aspectos: streaming, YouTube e redes sociais.

Qual a sua favorita? “Morena” ou “Ficha Limpa”?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais