Gusttavo Lima dá a volta por cima após ser excluído por Leonardo e anuncia live sertaneja sozinho

Esnobado por Leonardo após polêmicas, Gusttavo Lima volta atrás e anuncia nova live sertaneja sem convidados especiais

Não é só Leonardo que tem dado seus próximos passos sozinho não. Após se envolver em polêmicas com Leonardo durante a live “Cabaré e acabar ficando de fora das outras edições do projeto, Gusttavo Lima deu a volta por cima, quebrou sua promessa e anunciou um novo show online para este mês, que promete ser o último antes da turnê internacional.

A live sertaneja, anunciada após Leonardo deixá-lo de fora da sua próxima transmissão, será em parceria com a Mitsubishi e acontecerá no próximo dia 10 de julho, sem a presença de nenhum convidado especial. O show online será apresentado pelo jornalista Luiz Bacci e promete trazer todas as novas músicas sertanejas do Embaixador, que recentemente foi acusado de aplicar golpe em compositor.

Logo que anunciou o show, os fãs de Gusttavo Lima já se mostraram ansiosos pela transmissão e, claro, pediram por Leonardo nas redes sociais. Apesar dos pedidos, a dupla não aparece junto nos palcos desde o “Cabaré 3”, onde acusaram o Embaixador de desrespeitar Leonardo, o que gerou muita polêmica. Segundo alguns internautas, o motivos dos desencontros tem sido os conflitos de contratantes. Será?

Assuntos Relacionados

Veja o post oficial da próxima live sertaneja do Embaixador, que é o cantor brasileiro mais seguido do Instagram, e não perca nenhum detalhe deste show, que terá cobertura em tempo real do Mocimento Country:

Especialistas alegam que Gusttavo perdeu o respeito por Leonardo

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Na terceira edição da live “Cabaré” exibida recentemente, Leonardo contou com uma presença curta e polêmica de Gusttavo Lima. O embaixador, que acabou promovendo aglomeração em uma de suas transmissões, teve apenas uma participação especial no show de Leonardo, no entanto, fez comentários suficientes para ser lembrado.

Em dado momento da transmissão, Gusttavo Lima chegou a dizer que Leonardo já estava “com o pé na cova” e muitos internautas não aprovaram a atitude, mesmo sendo feita em tom de humor. Ademais, ele ainda expôs que o cantor tem uma dívida com o embaixador do sertanejo de mais de 200 cabeças de gado, mas foi retrucado pelo amigo.

Além disso, Gusttavo, que está se reconciliando com a ex Andressa Suita, chegou a alterar a letra de uma das músicas de Leandro e Leonardo. Logo, foi perceptível que o pai de Zé Felipe não gostou muito da gozação. As polêmicas foram comentadas no podcast EnterHits dos especialistas Silvério e Reinaldo Barriga, que detonaram: “Ter respeito por quem chegou primeiro não custa nada e faz bem para a saúde e para os dentes”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais