Gusttavo Lima realiza última live sertaneja após polêmica com Leonardo

Gusttavo Lima se despede das transmissões online para se dedicar aos projetos futuros na música, após polêmicas com Leonardo no “Cabaré”

Gusttavo Lima revolucionou o mercado da música ao anunciar transmissão ao vivo pela primeira vez no início da pandemia, abriu espaço para outros artistas sertanejos realizarem seus shows online. Nesta sexta-feira (04), o cantor se despediu dos shows online ao exibir sua última live sertaneja em uma plataforma de streaming e se dedicará ao seu projeto internacional, após ser abandonado por Leonardo no “Cabaré”.

O sertanejo foi um dos cantores que estiveram ao lado do veterano no projeto, porém, a sua participação gerou muitas polêmicas. Em sua apresentação nas duas edições em que dividiu o palco com Leonardo, Gusttavo Lima deixou a desejar por suas brincadeiras de mal gosto, perdendo o respeito com o cantor. Segundo os maiores especialistas do sertanejo, o cantor poderia brincar com o veterano “no particular”.

Assuntos Relacionados:

Porém, o sertanejo buscou desde o começo das lives sertanejas, inovar em seus projetos. Sendo muito elogiado por Marília Mendonça pelo trabalho que tem feito, Gusttavo Lima foi o assunto do podcast do EnterHits apresentado por Enio Silvério e Reginaldo Barriga. Os especialistas do sertanejo comentaram sobre as inovações que o cantor projeta para sua carreira na música:

“Foi uma escolha perfeita, o Gusttavo Lima está se tornando um grande empreendedor desse tipo de novidade, sempre se colocando em uma situação de vanguarda. Essa coisa de streaming, de shows (híbridos), vai ser uma grande concorrência para outros métodos que a gente conhece”, disse Reinaldo. “Esse modelo (híbrido) veio para ficar. É um modelo que vem para ficar e que se encaixa muito bem em uma nova forma de voltar os shows no Brasil”, completou Enio.

Confira:

Gusttavo Lima e sertanejos são acusados de se aparecerem na mídia

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Recentemente, muito se fala dos números incríveis e carreiras brilhantes de grandes cantores, sobretudo, sertanejos. Com o anúncio de uma turnê nos Estados Unidos e a venda de shows de Gusttavo Lima por R$100 milhões, o músico se enquadra dentre os artistas que segundo Manoel Poladian, o maior empresário de show business do país, aumentam a importância de algumas ocasiões da própria carreira para terem um espaço precioso garantido na mídia.

Em entrevista ao Podcast Enterhits para o radialista Enio Silveiro e o produtor musical Reinaldo Barriga, ele que trabalhou com grandes nomes como Elis Regina e Ney Matogrosso, opinou sobre os últimos anúncios da carreira Gusttavo Lima ao ser questionado por Enio e afirmou que “há muito blefe” hoje em dia.

“Hoje eu ponho em dúvida essas compras, sobretudo de um fundo que não tem interesse profissional, e neste meio a coisa é um pouco mais informal do que o fundo necessita. Há muito blefe no mercado hoje, sobretudo no sertanejo, em que se blefam patrocínios e outras ações para poder aparecer na mídia”, declarou Manoel Poladian.

Confira o vídeo completo no canal do Enterhits no Youtube:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais