Após briga com Eduardo Costa, Gusttavo Lima dá a volta por cima e surpreende fãs com anúncio

Gusttavo Lima dá a volta por cima após acusações de Eduardo Costa e pega fãs de surpresa com anúncio de nova live sertaneja

Após briga com Eduardo Costa vir à tona, Gusttavo Lima, que foi acusado de roubar banda do sertanejo e levou processo milionário de compositor, usou suas redes sociais para fazer o anúncio de uma nova live sertaneja e pegou seus fãs de surpresa.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Após muitos pedidos, Gusttavo Lima anunciou, nesta segunda-feira (22), uma nova live “Buteco” para seus fãs curtirem novamente todos seus sucessos. Agora com o lançamento do álbum “The Legacy“, que rendeu acusações de usar Andressa Suíta para fazer marketing, o sertanejo terá um repertório diferenciado para apresentar aos seus fãs.

Atendendo a pedidos, salve esta data bb!! Dia 06/03 às 20h, temos um encontro marcado na live Buteco Bohemia. Vamos matar a saudade e cantar as melhores modas. Aguardem!”, escreveu o sertanejo no post.

Gusttavo Lima foi o precursor das lives sertanejas no Brasil, que começaram em abril de 2020 com o início da quarentena no país. Desde sua apresentação, todos os artistas do país passaram a se apresentar ao público de forma remota, que durou o ano todo, mas perdeu força após grandes polêmicas nas transmissões.

Leia também

Cantor ostentou Ferrari luxuosa com filho

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Após embolsar bolada na Mega da Virada e surgirem rumores de que estaria comprando uma ilha em Angra dos Reis, Gusttavo Lima, que pode ter seus bens penhorados por causa de um processo, surgiu ostentando sua Ferrari milionária junto com o filho.

O Embaixador amanheceu na última sexta-feira (19) na companhia dos filhos Gabriel e Samuel. O sertanejo tem passado alguns dias com seus herdeiros e postado cada segundo de seu dia no Instagram, e hoje não foi diferente.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O cantor sertanejo compartilhou um vídeo dos filhos o acordando bem cedinho e derreteu o coração dos fãs. Logo depois, mais tarde, foi a vez do caçula Samuel ser flagrado brincando em sua Ferrari, avaliada em 1,3 milhões de reais.

Se tem uma coisa que os filhos do sertanejo não podem reclamar é do luxo em que vivem, inclusive ganharam um presente luxuoso que deixou a internet de queixo caído. Recentemente Gusttavo Lima foi flagrado infringindo grave lei de trânsito, quando acelerou essa mesma Ferrari enquanto mexia no celular. Na ocasião, não pouparam críticas para sua atitude imprudente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais