Acabou! Leonardo e Gusttavo Lima colocam ponto final em parceria após polêmicas

Com lives sertanejas solo, a dupla de amigos Gusttavo Lima e Leonardo encerram seus projetos juntos e podem deixar de dividir os palcos

Após especialistas apontarem que Leonardo ficou chateado com Gusttavo Lima após o cantor perder o respeito por sua história, agora a dupla oficialmente não tem mais projetos juntos. As lives “Cabaré“, marcadas por polêmicas e excesso de bebidas, deixaram o público com saudade, mas Gusttavo e Leonardo já trilham seus caminhos solo.

Enquanto Leonardo se apresenta hoje (03), com uma live patrocinada, Gusttavo Lima se apresenta em uma live sertaneja com a Mitsubishi no próximo sábado (10), ambos sozinhos e sem participações especiais. Após meses da última aparição conjunta dos sertanejos no “Cabaré”, cada vez mais fica difícil um retorno.

Isso porque Gusttavo Lima já prometeu que não irá fazer mais transmissões ao vivo e irá focar em sua turnê pelos Estados Unidos, que começa em agosto. O cantor irá gravar um DVD no país e já está se preparando para a volta dos eventos no próximo ano com um cruzeiro para 6500 pessoas.

Assuntos Relacionados

Enquanto isso, rumores apontam que Leonardo pode encerrar sua carreira com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus além dos shows da turnê “Amigos” do próximo ano, que também pode ser a derradeira para Zezé Di Camargo e Luciano. O sertanejo apresenta uma live hoje às 20 horas diretamente de seu canal do YouTube, e não chegou a revelar de fato seu futuro com Gusttavo Lima.

Embaixador também irá realizar live sertaneja sozinho

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Não é só Leonardo que tem dado seus próximos passos sozinho não. Após se envolver em polêmicas com Leonardo durante a live “Cabaré e acabar ficando de fora das outras edições do projeto, Gusttavo Lima deu a volta por cima, quebrou sua promessa e anunciou um novo show online para este mês, que promete ser o último antes da turnê internacional.

A live sertaneja, anunciada após Leonardo deixá-lo de fora da sua próxima transmissão, será em parceria com a Mitsubishi e acontecerá no próximo dia 10 de julho, sem a presença de nenhum convidado especial. O show online será apresentado pelo jornalista Luiz Bacci e promete trazer todas as novas músicas sertanejas do Embaixador, que recentemente foi acusado de aplicar golpe em compositor.

Logo que anunciou o show, os fãs de Gusttavo Lima já se mostraram ansiosos pela transmissão e, claro, pediram por Leonardo nas redes sociais. Apesar dos pedidos, a dupla não aparece junto nos palcos desde o “Cabaré 3”, onde acusaram o Embaixador de desrespeitar Leonardo, o que gerou muita polêmica. Segundo alguns internautas, o motivos dos desencontros tem sido os conflitos de contratantes. Será?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais