Como assistir a live sertaneja “Cabaré 2” de Gusttavo Lima e Leonardo

Tempo de leitura: 3 minutos

A live “Cabaré 2” com Gusttavo Lima e Leonardo pode ser considerada a live sertaneja mais esperada do ano. Saiba aqui como assistir a transmissão

Sendo consagrado como o artista sertanejo mais seguido no Instagram, Gusttavo Lima fará live em parceria do veterano Leonardo em uma trabsmissão histórica. Após demissão de Eduardo Costa da Talismã do último ano, a live “Cabaré 2”  é a live sertaneja mais esperada do ano desde o seu anúncio render brigas e polêmicas.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Leonardo, que está afastado das lives há pelo menos 6 meses, levou os fãs à loucura ao anunciar na última semana em sua conta no Instagram, as informações da live sertaneja “Cabaré 2” que conta com a participação do consagrado Gusttavo Lima.

A transmissão será no canal oficial do Gusttavo no YouTube no no próximo sábado, dia 3 de abril, às 20 horas.

Assista a exibição da live neste sábado no canal de Gusttavo Lima no Youtube:

E para entrar no clima da live sertaneja, o Movimento Country separou 10 músicas que não podem faltar na live, entre elas  “Homem de Família”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Zé da Recaída” e “Pense Em Mim”, são alguns dos sucessos de Gusttavo Lima e Leonardo que gravaram seus nomes no “hall da fama” sertanejo.

A live sertaneja “Cabaré 2” é a live mais aguardada do ano e promete fazer história com a parceria de Gusttavo e Leonardo. Após anúncio da parceria gerar brigas e polêmicas sobre a saída de Eduardo Costa, os fãs mantém a ansiedade e se preparam para a exibição da live histórica.

Eduardo Costa que participou da primeira realização da live sertaneja “Cabaré” com Leonardo, deu lugar ao Gusttavo Lima. Após se envolver com brigas que pôs fim a parceria, Eduardo Costa foi chutado da Talismã.

Leia também

Rompimento com Eduardo Costa foi lembrado após anúncio

(Foto: Reprodução Rede Globo)
(Foto: Reprodução Rede Globo)

A primeira edição da live “Cabaré”, realizada há quase um ano foi recheada de polêmicas e acabou culminando entre o fim da parceria entre Leonardo e Eduardo Costa, que já dava indícios de acontecer por causa da personalidade distinta dos sertanejos, o que os colocava em constantes discussões, conforme foi divulgado na época.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify 

Apesar das polêmicas da época, ambos negaram que tenham brigado e garantem que ainda são amigos, mas nunca mais voltaram a se apresentar juntos.

 

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy