Após detonar Gusttavo Lima, irmã do cantor radicaliza visual e surpreende

0
27
Após detonar Gusttavo Lima, irmã do cantor radicaliza visual e surpreende (Foto: Reprodução/Internet)
Após detonar Gusttavo Lima, irmã do cantor radicaliza visual e surpreende (Foto: Reprodução/Internet)

Empresária Rose Lima, irmã do sertanejo Gusttavo Lima, mudou o visual drasticamente e afirmou nas redes sociais ter realizado um sonho

Nas redes sociais, a irmã mais velha de Gusttavo Lima, Rose Lima, surpreendeu seguidores pela mudança radical do visual. A empresária compartilhou o post em que aparecia com o cabelo raspado e foi apoiada pela família e amigos nos comentários.

“Mudanças são necessárias! Não, eu não estou doente, não estou louca, só quis realizar um sonho de raspar a cabeça. E querem saber? Eu ameiiiii! Não há nada mais libertador e leve, do que ser você mesma! Nunca gostei de cabelo longo. Quem tem limite é município”, contou a irmã de Gusttavo Lima, que garantiu que não demitirá funcionários na pandemia.

Assuntos Relacionados

Rose Lima recebeu muitos elogios pela coragem de seguir o que sempre desejou, não se importando com a opinião alheia. Em seu Instagram, ela segue compartilhando fotos que mostram sua aparência com o cabelo que escolher ter.

No ano passado a empresária se envolveu em polêmica após afirmar que estava cansada de ser irmã de Gusttavo Lima, que foi abandonado por Leonardo na próxima edição da live “Cabaré”. Na ocasião, ela reforçou que não vive às custas do irmão: “Acho que nem preciso responder isso. Se o Gusttavo me bancasse, com certeza eu não teria o padrão de vida simples que eu tenho.”, disse Rose.

Ela ainda se disse cansada de ter uma única imagem e também sobre a dificuldade de ter contato com o irmão:“Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmã do Gusttavo Lima, eu sou a Roseli. Não preciso viver na sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos.”

“Se eu quiser falar com o Gusttavo, às vezes preciso tentar por meses pra ele me responder. Ele tem um estilo de vida diferente do meu, tem uma família. Acho que ele tem pouco tempo pra ficar dando conta de tudo. A gente tem que entender o lado dele”, encerrou Rose.

Sofrendo com crise, Gusttavo Lima faz desabafo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

A live “Cabaré“, apresentada por Gusttavo Lima e Leonardo no último sábado, gerou polêmica e bombou nas redes sociais. O que deixou o público chocado foi o momento que o Embaixador revelou estar sofrendo com crise financeira e tentou vender sua bota a Leonardo.

Em determinado momento do show online, Gusttavo Lima, que recentemente se envolveu em boatos de estar comprando uma ilha milionária em Angra dos Reis, desabafou sobre a crise financeira que estava enfrentando por conta da falta de shows da pandemia:

“Você sabe como tá a situação, não é? Quebrado, endividado, sem show. Agora comecei a vender as roupas que gosto de usar em shows, a única que sobrou foi essa aquiInclusive, estou vendendo essa botina, é de solado vermelho“, desabafou Gusttavo Lima, tentando vender a bota para Leonardo.

Na internet, muitas pessoas levaram a fala de Gusttavo Lima como uma brincadeira, visto que o cantor sertanejo é o que mais lucra com o Spotify e desbancou todos os concorrentes com os cachês das suas lives no último ano.