Irmã de Eduardo Costa perde a linha após mudança radical de Gusttavo Lima: “Cópia constante”

Comparações que começaram com a substituição de Eduardo Costa por Gusttavo Lima no projeto Cabaré se intensificaram após mudança de visual

A comparação no meio sertanejo não é de hoje mas uma em específico vem gerando polêmicas constantes. Isso porque Gusttavo Lima, que substituiu Eduardo Costa no projeto “Cabaré”, vira e mexe é associado ao ex amigo de Leonardo e uma mudança de visual do embaixador do sertanejo postada nas redes trouxe à tona novamente uma comparação entre os músicos, o que foi criticado recentemente pela irmã de Eduardo Costa.

Na última sexta-feira (23), Gusttavo Lima postou uma selfie para os mais de 40 milhões de seguidores e alguns comentários em comuns se destacaram. Com um cabelo maior do que o cantor de música sertaneja costuma aparecer, Gusttavo Lima foi muito comparado pelos internautas com Eduardo, que também exibe suas longas madeixas.

“Eduardo Costa é vc?”, comentou uma seguidora, “Cê ta andando muito com o Eduardo Costa”, escreveu outro, “Eduardo Costa ta diferente”, declarou um terceiro. Com as associações feitas, uma alfinetada da irmã de Eduardo Costa foi relembrada.

Assuntos Relacionados

Depois da participação de Gusttavo Lima na live “Cabaré”, ela chegou a fazer algumas declarações sem citar o nome do cantor e afirmou: “Tem gente que não tem inveja do que você tem, mas tem inveja do que você é ou do que você faz, que talvez ela nunca fará igual. Pode fazer diferente, mas igual jamais”, começou.

Não contente, ela ainda ainda o chamou de “cópia constante” e concluiu dizendo que algumas coisas, Gusttavo Lima não conseguirá alcançar. “Gente é bizarro, eu estou vendo uma pessoa por aí que daqui a pouco ela vai colocar Costa no nome, é só isso que está faltando, porque o resto ela já fez quase tudo. Admiração é uma coisa, eu admiro várias pessoas e até me inspiro.Tem gente aí que desde que começou é uma cópia constante”, afirmou.

“Isso chega a ser anormal porque a pessoa já atingiu um sucesso, já é uma pessoa tão conhecida, não precisa disso, mas ela insiste, porque não é o que a outra pessoa tem, é o que ela é. E tem coisa filho, que você nunca vai conseguir chegar lá”, concluiu.

Polêmicas que cerquem os artistas não faltam, confira detalhes da declaração recente de Eduardo Costa de ser “viciado em sexo” em vídeo no canal do Movimento Country:

Embaixador pode receber Leonardo em turnê no próximo ano

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Segundo fontes relataram ao Movimento Country, Gusttavo Lima pretende ressuscitar seu projeto “Buteco do Gusttavo Lima“, que deu nome ao seu quarto álbum de estúdio. Dessa vez, a ideia é receber diversos convidados em seus shows, entre eles seu melhor amigo Leonardo, com quem dividiu os palcos na live “Cabaré” após a saída de Eduardo Costa. Felipe Araújo e Jonas Esticado também são outros possíveis nomes de amigos para subir aos palcos ao lado do Embaixador, conforme relata a fonte.

O projeto já estava idealizado desde antes do início da pandemia, mas com a paralização dos shows, Gusttavo Lima foi obrigado a mudar sua estratégia e acabou lançando os álbuns “Embaixador – The Legacy” e “O Embaixador Falando de Amor” e ambos estouraram em sucesso. Agora, com a previsão da volta dos dos shows para 2022, o sertanejo pode finalmente trazer seu projeto à tona e, como o público apoiou a junção com Leonardo no “Cabaré”, este seria o match perfeito.

Se realmente sair do papel, o projeto de Gusttavo Lima, que já tem cerca de 200 shows do próximo ano comprados por um grupo de investidores, pode ser um dos maiores de sua carreira, tanto em sucesso quanto em faturamento, e deve colocar o sertanejo em um patamar único em comparação aos outros cantores da nova geração.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais