Gusttavo Lima abre o jogo sobre vida sexual e escancara intimidade após negar caso com influenciadora

Cantor sertanejo contou aos fãs como anda sua vida sexual após o término do seu casamento.

0

Após término do casamento com Andressa Suíta, Gusttavo Lima abre o jogo e revela intimidades de sua vida sexual em conversa com fãs

Completados dois meses da separação de Andressa Suíta que abalou os fãs, Gusttavo Lima resolveu abrir o jogo e expôs sua vida sexual para os fãs, após ter negado as informações de que estaria namorando uma influenciadora mineira. 

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma live realizada na última semana, o Embaixador fez uma homenagem ao cantor Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova que morreu de Covid-19, e aproveitou para conversar com seus fãs sobre sua vida pessoal e profissional pós pandemia.

Em um determinado momento da live, o cantor sertanejo respondeu o questionamento de uma fã sobre sua vida sexual pós divórcio. Bem direto em suas palavras, Gusttavo Lima brincou que está na seca: “Estou em um jejum de amor há meses. Minha vida está mais parada do que água de represa”.

O cantor sertanejo vem sendo associado à boatos de um romance com uma influenciadora mineira há meses, tendo se intensificado nos últimos dias após ela aparecer com uma aliança idêntica à do sertanejo.

Leia também

Gusttavo rasga elogios à Luan Santana após briga

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Após surgirem cantando juntos e rolar até abraço em reality show, que consagrou vitória de Luan Santana sobre o Embaixador, o cantor sertanejo rasgou elogios ao concorrente.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Em uma entrevista exclusiva ao site “Observatório de Música”, o cantor foi questionado sobre uma parceria com Luan Santana e Wesley Safadão, suas desavenças no mundo sertanejo, e não descartou a possibilidade: “Por que não, não é mesmo? Os dois são grandes representantes da nossa música e essa é uma sugestão que pode sim ser amadurecida”, declarou.

Os boatos de uma possível reconciliação entre Luan Santana e Gusttavo Lima se deram após os cantores voltarem a se seguir no Instagram, assim que o sertanejo rompeu seu casamento, há cerca de dois meses.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy