Gusttavo Lima interage com Andressa Suita nas redes sociais e fãs pedem volta do casal

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após gerar polêmica, Gusttavo Lima vira assunto na internet ao interagir com Andressa Suita nas redes sociais e fãs pedem por volta do casal

Após perder a paciência e criticar equipe de músicos e ter serviço de fraude em sua transmissão ao vivo, o cantor virou assunto na internet e agitou as redes sociais. Recentemente, Gusttavo Lima interagiu em uma publicação de Andressa Suita e os fãs pediram por volta do casal.

Muito se especula sobre a reconciliação dos dois, pois o próprio Gusttavo Lima deu indícios de que está com ‘saudade da mãe dos meninos’ e o Movimento Country conseguiu reunir as provas de que o sertanejo possivelmente reatou com Andressa Suita. Mas recentemente, o sertanejo escancarou a relação ao comentar em uma publicação da ex-esposa nas redes sociais.

Assuntos Relacionados

Na publicação em que Andressa está em uma escada, o sertanejo comentou: “Desce dae garota !!!” e a modelo respondeu com um emoji. Esse diálogo foi o suficiente para levar os fãs do casal à loucura: “Uau Na torcida pelo meu casal preferido, só pela foto de vcs dois juntinho ❤️❤️❤️”, comentou uma fã. “Vcs fazem isso só pra matar a gente né não poxa hahaha❤️”, disse uma segunda.

Confira:

Gusttavo Lima surta com equipe e xinga músicos durante live

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A última live sertaneja de Gusttavo Lima foi um verdadeiro sucesso de audiência e, mesmo evitando bebidas para não gerar polêmica, as confusões não passaram longe do show, que teve disputa política entre Lula e Bolsonaro, e contou com xingamentos à sua equipe após falhas.

Os músicos de Gusttavo Lima erraram o início de algumas músicas, o que deixou o cantor sertanejo muito incomodado e acabou por tratar sua equipe com grosseria. Na primeira das ocasiões em que o erro aconteceu, Gusttavo xingou seus músicos e gerou polêmica nas redes sociais:

“Pera aí, para! Se erramos, começa de novo. Porque não fui eu quem errei, vocês já começaram errado aí. Não teve a contagem, aí não dá meu amigo! É a mesma coisa do gás acabar no meio da janta… A culpa não é minha. E olha que nós ensaiamos ontem, hein. Que bosta. Tá olhando o quê? Toca filha da pu**!”, disparou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy