fbpx

Após duro golpe, Gusttavo Lima faz desabafo nas redes sociais

O cantor sertanejo Gusttavo Lima relembrou nas redes sociais um duro golpe que recebeu da vida ao perder sua mãe em 2015

Esta semana Gusttavo Lima usou as redes sociais para fazer uma homenagem singela para as mulheres mais importantes da sua vida. O cantor que é dono de um dos maiores cachês sertanejos do Brasil lembrou do duro golpe que recebeu com a notícia da morte da sua mãe.

– Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)

Dona Sebastiana Maria Lima, faleceu aos 66 anos, quatro dias depois do seu casamento do cantor com a modelo Andressa Suita. O artista chegou a passar mal durante o enterro dela.

Por meio do stories de seu perfil no Instagram, Gusttavo Lima compartilhou um clique da mãe, da esposa e da sogra juntas e colocou a seguinte legenda: “Suely Suita, Andressa Suita e a minha saudosa mãe D. Sebastiana”.

Gusttavo Lima levou um susto com doença dos filhos

Um dos maiores cantores da música sertanejo Gusttavo Lima está passando por uma fase muito difícil. No ano passado o artista sofreu um boicote na Globo após ter rescindido seu contrato com a SOM LIVRE, gravadora dos “Marinhos”. A emissora deixou o “embaixador” fora do prêmio do Faustão e também do especial “Caldeirão de Ouro”.

No entanto, após tanta pressão na carreira, Gusttavo recebeu um duro golpe essa semana ao receber a notícia que seus dois filhos estão muito doentes. Samuel e Gabriel, frutos do seu relacionamento com Andressa Suita fora diagnosticados com uma forte gripe. Os irmãos passam bem, mas o sertanejo e sua esposa ficaram assustados com uma possível contaminação com o “corona vírus’.

A modelo usou as redes sociais para desabafar com os fãs “Como é difícil ver meus bebezinhos dodói”. Comentou.

O cantor é cotado para novo projeto com Leonardo

Leonardo é um dos nomes mais queridos da música sertaneja. Embora já esteja pensando em se aposentar o cantor pode adiar seu Adeus dos palcos por mais algum tempo.

Mas logo após após o fim do projeto “Cabaré”, que acabou devido à vários desentendimentos com Eduardo Costa, Leonardo se reuniu nos últimos dias com Gusttavo Lima e já planejam um novo projeto.

A probabilidade é que o pai de Zé Felipe venha ser um dos convidados do festival “Buteco do Gusttavo Lima”, que está enchendo os olhos dos contratantes. Aliás vele lembrar que eles estão trocando os tradicionais “Festeja” e “Villa Mix” pelo projeto do “Embaixador”.

Comentários