Compositor detona Gusttavo Lima, expõe golpe e exige indenização milionária em processo

Cantor sertanejo pode perder grande parte da sua fortuna após aplicar golpe em compositor

0

Compositor De Lucca, que processa Gusttavo Lima em R$ 20 milhões, detonou o sertanejo e expôs golpe que teria levado em composição

Mais uma polêmica para rechear o currículo de Gusttavo Lima: O compositor André Luiz Gonçalves da Silva, conhecido como De Lucca, processa Gusttavo Lima e acusa o cantor de plágio pela música “Fora do Comum“. O compositor, que pede indenização de R$ 20 milhões, detonou o cantor e expôs golpe de Gusttavo Lima em pronunciamento.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em um vídeo feito para o programa “Balanço Geral”, De Lucca expôs toda a verdade sobre o golpe que recebeu de Gusttavo Lima referente à música. O compositor briga com o sertanejo na Justiça e está prestes a desembolsar parte da fortuna do Embaixador.

Segundo o pronunciamento, Gusttavo Lima estaria, ainda, tentando “dar o calote” no pagamento e atrasando as audiências, inclusive teria pedido para o STJ cancelar o processo, o que não aconteceu por acharem que o compositor tem falado a verdade.

Além de revelar a farsa do cantor sertanejo, De Lucca também revelou que vários outros compositores sofreram o mesmo na mão do cantor, que já estaria acostumado a fazer tais falcatruas. O rapaz diz que apresentou provas contra Gusttavo Lima e, ao que parece, a batalha já está praticamente ganha.

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após surgirem cantando juntos e rolar até abraço em reality show, que consagrou vitória de Luan sobre Gusttavo Lima, o ex marido de Andressa Suíta surpreendeu os fãs e rasgou elogios ao concorrente, com quem já trocou diversas farpas.

Em uma entrevista exclusiva ao site “Observatório de Música”, Gusttavo deu detalhes de sua carreira, tempo com os filhos e como anda sua vida após a separação de Andressa Suíta, que abalou os fãs.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Questionado sobre uma parceria com Luan Santana e Wesley Safadão, suas desavenças no mundo sertanejo, o cantor não descartou a possibilidade e rasgou elogios: “Por que não, não é mesmo? Os dois são grandes representantes da nossa música e essa é uma sugestão que pode sim ser amadurecida”, declarou.

Os boatos de uma possível reconciliação entre Luan Santana e Gusttavo Lima se deram após os cantores voltarem a se seguir no Instagram, assim que o sertanejo rompeu seu casamento, há cerca de dois meses.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy