Compositor detona Gusttavo Lima, expõe golpe e exige indenização milionária em processo
Cantor sertanejo pode perder grande parte da sua fortuna após aplicar golpe em compositor
Compositor De Lucca, que processa Gusttavo Lima em R$ 20 milhões, detonou o sertanejo e expôs golpe que teria levado em composição
Mais uma polêmica para rechear o currículo de Gusttavo Lima: O compositor André Luiz Gonçalves da Silva, conhecido como De Lucca, processa Gusttavo Lima e acusa o cantor de plágio pela música “Fora do Comum“. O compositor, que pede indenização de R$ 20 milhões, detonou o cantor e expôs golpe de Gusttavo Lima em pronunciamento.
Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Em um vídeo feito para o programa “Balanço Geral”, De Lucca expôs toda a verdade sobre o golpe que recebeu de Gusttavo Lima referente à música. O compositor briga com o sertanejo na Justiça e está prestes a desembolsar parte da fortuna do Embaixador.
Segundo o pronunciamento, Gusttavo Lima estaria, ainda, tentando “dar o calote” no pagamento e atrasando as audiências, inclusive teria pedido para o STJ cancelar o processo, o que não aconteceu por acharem que o compositor tem falado a verdade.
Além de revelar a farsa do cantor sertanejo, De Lucca também revelou que vários outros compositores sofreram o mesmo na mão do cantor, que já estaria acostumado a fazer tais falcatruas. O rapaz diz que apresentou provas contra Gusttavo Lima e, ao que parece, a batalha já está praticamente ganha.
Cantor acusa @Gusttavo_Lima de Golpe e pede mais de 20 milhões de indenização por uso indevido de seus créditos na música “Fora do Comum” #GusttavoLima #MusicaSertaneja pic.twitter.com/rUR5UOtnKw
— Movimento Country (@mcountry) December 26, 2020