Compositor detona Gusttavo Lima, expõe golpe e exige indenização milionária em processo

Compositor De Lucca, que processa Gusttavo Lima em R$ 20 milhões, detonou o sertanejo e expôs golpe que teria levado em composição

Mais uma polêmica para rechear o currículo de Gusttavo Lima: O compositor André Luiz Gonçalves da Silva, conhecido como De Lucca, processa Gusttavo Lima e acusa o cantor de plágio pela música “Fora do Comum“. O compositor, que pede indenização de R$ 20 milhões, detonou o cantor e expôs golpe de Gusttavo Lima em pronunciamento.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em um vídeo feito para o programa “Balanço Geral”, De Lucca expôs toda a verdade sobre o golpe que recebeu de Gusttavo Lima referente à música. O compositor briga com o sertanejo na Justiça e está prestes a desembolsar parte da fortuna do Embaixador.

Segundo o pronunciamento, Gusttavo Lima estaria, ainda, tentando “dar o calote” no pagamento e atrasando as audiências, inclusive teria pedido para o STJ cancelar o processo, o que não aconteceu por acharem que o compositor tem falado a verdade.

Além de revelar a farsa do cantor sertanejo, De Lucca também revelou que vários outros compositores sofreram o mesmo na mão do cantor, que já estaria acostumado a fazer tais falcatruas. O rapaz diz que apresentou provas contra Gusttavo Lima e, ao que parece, a batalha já está praticamente ganha.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após surgirem cantando juntos e rolar até abraço em reality show, que consagrou vitória de Luan sobre Gusttavo Lima, o ex marido de Andressa Suíta surpreendeu os fãs e rasgou elogios ao concorrente, com quem já trocou diversas farpas.

Em uma entrevista exclusiva ao site “Observatório de Música”, Gusttavo deu detalhes de sua carreira, tempo com os filhos e como anda sua vida após a separação de Andressa Suíta, que abalou os fãs.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Questionado sobre uma parceria com Luan Santana e Wesley Safadão, suas desavenças no mundo sertanejo, o cantor não descartou a possibilidade e rasgou elogios: “Por que não, não é mesmo? Os dois são grandes representantes da nossa música e essa é uma sugestão que pode sim ser amadurecida”, declarou.

Os boatos de uma possível reconciliação entre Luan Santana e Gusttavo Lima se deram após os cantores voltarem a se seguir no Instagram, assim que o sertanejo rompeu seu casamento, há cerca de dois meses.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais