Gusttavo Lima divulga foto em momento íntimo com filho de Bolsonaro

Publicidade

O cantor Gusttavo Lima dividiu opiniões ao postar uma foto mostrando sua intimidade com o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro

Apoiador convicto do presidente Jair Bolsonaro e defensor do porte de arma, Gusttavo Lima ignorou a recomendação de isolamento para proteção contra o coronavírus a aproveitou o fim de semana ao lado do filho do presidente.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Publicidade

O cantor postou em suas redes sociais uma foto ao lado do Jair Renan Bolsonaro, o filho mais novo do presidente. No momento íntimo o sertanejo aparecia do lado do Renan em uma piscina.

Os novos “amigos” postaram dezenas de fotos e vídeos nos stories do Instagram para registrar o momento.

Não é segredo que o sertanejo é um apoiador do governo de Bolsonaro. Na época das eleições, Gusttavo Lima surgiu em um vídeo em que segurava um fuzil.

Gusttavo Lima apoia a liberação de armas

Em março de 2018 Gusttavo Lima pediu publicamente o fim do Estatuto do Desarmamento e marcou a hashtag Bolsonaro 2018. como forma de apoio ao político nas eleições desse ano. Aliás, vale lembrar que na ocasião Gusttavo postou um vídeo atirando com um fuzil.

Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50 #bolsonaro2018 @jairmessiasbolsonaro”, publicou.

Mas os fãs ficaram dividos com a opinião do sertanejo. “Simplesmente acho que armar a população não seja a solução. É apenas um engodo por parte de políticos oportunistas que não fazem questão de olhar os reais problemas do povo”, disse um seguidor. “O dia que um ‘cidadão de bem’ meter um tiro em alguém da sua família vamos ver se sua opinião continua a mesma”, esbravejou outro.

No entanto, após defender a liberação das armas, o sertanejo levou um susto durante o Festival Rebouças, em Rondonópolis, que terminou em tiroteio. Gusttavo Lima que estava cantando, saiu do palco correndo, assim que ouviu os disparos.