Gusttavo Lima fica de fora do Rodeio de Barretos após ser anunciado como Embaixador

Após ser anunciado como Embaixador de Barretos em 2021 ainda no último ano, Gusttavo Lima ficou de fora da live sertaneja da Festa de Peão

Gusttavo Limarevelou que não iria mais fazer lives sertanejas neste ano, mas o público ainda esperava uma última aparição na Festa do Peão de Barretos de 2021, já que na live sertaneja que apresentou no último ano ele foi o grande convidado para ocupar o posto de Embaixador. No entanto, não foi o que aconteceu: com a liberação da programação completa, o sertanejo foi substituído por César Menotti e Fabiano, Wesley Safadão e Simone e Simaria.

A programação completa da Festa do Peão de Barretos foi anunciada no início da tarde desta quinta-feira (22) e traz dois dias de live sertaneja, além dos cinco dias de evento com apresentações de rodeios e montarias – clique aqui e veja o calendário completo com as atrações e dias de shows.

O que chamou a atenção do público foi o fato de Gusttavo Lima ter ficado de fora do Rodeio de Barretos, já que ele foi convidado pessoalmente no último ano para ser o Embaixador do evento em 2021, o que não aconteceu. Ao que parece, o cantor está focado em sua turnê nos Estados Unidos que acontece em agosto, mesmo mês que acontece o evento, então pode significar um dos motivos para a não-presença de Gusttavo na live de Barretos.

Logo após o anúncio, fãs e admiradores da festa foram às redes sociais cobrar pela falta de um Embaixador desse ano, que não foi anunciado pela Organização até o momento. Além disso, vários comentários pedindo o ressarcimento dos ingressos de 2020 foram despejados por internautas, que cobram atitudes da Festa do Peão de Barretos.

Assuntos Relacionados 

Vale lembrar que o Movimento Country fez uma entrevista exclusiva com Jerominho, presidente da associação Os Independentes, organizadores da Festa do Peão de Barretos. Na conversa, comandada por Enio Silvério e Reinaldo Barriga, o empresário revelou detalhes exclusivos da edição de 2021 do rodeio.

Veja o vídeo e fique por dentro de tudo que vai acontecer:

Gusttavo Lima pode dividir os palcos com Leonardo em 2022

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Segundo fontes relataram ao Movimento Country, Gusttavo Lima pretende ressuscitar seu projeto “Buteco do Gusttavo Lima“, que deu nome ao seu quarto álbum de estúdio. Dessa vez, a ideia é receber diversos convidados em seus shows, entre eles seu melhor amigo Leonardo, com quem dividiu os palcos na live “Cabaré” após a saída de Eduardo Costa. Felipe Araújo e Jonas Esticado também são outros possíveis nomes de amigos para subir aos palcos ao lado do Embaixador, conforme relata a fonte.

O projeto já estava idealizado desde antes do início da pandemia, mas com a paralização dos shows, Gusttavo Lima foi obrigado a mudar sua estratégia e acabou lançando os álbuns “Embaixador – The Legacy” e “O Embaixador Falando de Amor” e ambos estouraram em sucesso. Agora, com a previsão da volta dos dos shows para 2022, o sertanejo pode finalmente trazer seu projeto à tona e, como o público apoiou a junção com Leonardo no “Cabaré”, este seria o match perfeito.

Se realmente sair do papel, o projeto de Gusttavo Lima, que já tem cerca de 200 shows do próximo ano comprados por um grupo de investidores, pode ser um dos maiores de sua carreira, tanto em sucesso quanto em faturamento, e deve colocar o sertanejo em um patamar único em comparação aos outros cantores da nova geração.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais