Gusttavo Lima vai parar no hospital após declaração para Andressa Suíta e deixa fãs desesperados

Cantor sertanejo foi flagrado em hospital de São Paulo

0

Após polêmicas e possível reconciliação com Andressa Suíta, Gusttavo Lima vai parar no hospital e fãs se preocupam com seu estado de saúde

Após surpreender fãs com uma declaração emocionante para Andressa Suíta e ser exposto pelo amigo Zé Felipe, que deu certeza da volta do casal, Gusttavo Lima foi parar em um hospital e deixou seus fãs desesperados.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor foi flagrado indo ao hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta sexta-feira (22). O fato logo bombou na internet e deixou os fãs do cantor sertanejo em desespero sem saber do seu estado de saúde.

Enquanto algumas pessoas acreditaram que o Embaixador estava passando mal, outras apontaram até que ele poderia estar com Covid-19. No entanto, segundo apurado pelo jornalista, Gusttavo Lima foi fazer uma consulta de rotina anual, com direito a avaliação física.

As informações constam também que o sertanejo já teria voltado para sua casa, em Goiânia. Gusttavo Lima está empenhado em reconquistar Andressa Suíta após o término de seu casamento com a modelo e, neste processo, os fãs estão atentos a todos os seus passos. Inclusive, o cantor foi flagrado aos beijos com a modelo por uma fã.

Leia também

Sertanejo é exposto por Zé Felipe

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Gusttavo Lima, que luta para retomar o casamento com Andressa Suíta, foi exposto pelo amigo Zé Felipe durante uma declaração bombástica do filho de Leonardo em suas redes sociais.

Respondendo questionamentos de seus fãs, Zé Felipe abriu o jogo sobre o relacionamento de Andressa Suíta e Gusttavo Lima, que é amigo íntimo de seu pai e foi até envolvido em boatos de traição na casa do cantor sertanejo.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Um fã questionou: “Vocês acham que o Gusttavo Lima e Andressa Suita voltam?”, e a resposta foi a que muitos fãs estão esperando. Zé Felipe confirmou a volta e ainda declarou que a família está reunida:

“Voltou, tá tudo certo já, família unida. Fontes by: Eu mesmo. Eu tô sabendo, só que eu quis segurar”, disparou o sertanejo. A declaração polêmica logo bombou nas redes sociais e a maioria dos internautas celebrou a volta do casal, que já estava quase certa após o Embaixador dizer que faria de tudo para reconquistar a mulher que ama.

Será que voltaram mesmo?

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy