Gusttavo Lima é flagrado aos beijos com Andressa Suíta e reconciliação é escancarada por fã

Após ser flagrado em iate com Andressa Suíta, Gusttavo Lima tem beijos com a ex mulher expostos por fã e reconciliação vem à tona

Após ser flagrado tentando reatar seu casamento com Andressa Suíta em um iate luxuoso e se pronunciar sobre a sua atual situação com a influenciadora, Gusttavo Lima, que está proibido de pisar na Globo após barraco, teve sua reconciliação exposta por fã, que afirmou que o casal trocou beijos e carícias.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em uma entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, Alice de Jesus, a fã que divulgou em primeira mão a foto ao lado de Gusttavo Lima e Andressa Suíta, relatou que ambos estavam agindo feito um casal no iate, inclusive que teriam rolado beijos e carinhos:

“Os dois estavam, sim, bem carinhosos um com o outro, trocando carícias, se beijando. Os filhos deles não estavam”, disparou, revelando ainda que aquilo era mesmo uma tentativa de reconciliação.

Alice, que também é influenciadora, ainda destacou que Andressa Suíta teria pedido sigilo sobre as fotos, mas cedeu após um pedido e deixou postar nas redes sociais: A fã foi além e perguntou para Suíta se era possível os dois reatarem o casamento, e a resposta foi breve: “Só Deus sabe”.

Leia também

Sertanejo abre o jogo sobre reconciliação com Andressa Suíta

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após muita especulação sobre a volta do casamento com Andressa Suíta por ser flagrado com ela em Angra dos Reis, o sertanejo se pronunciou e trouxe a verdade do caso à tona: “Leo, vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, declarou à Leo Dias.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Quando questionado sobre a reconciliação com Andressa Suíta, o cantor sertanejo revelou que ainda não aconteceu e não deu certeza se irá, mas que ele está tentando pelo menos manter uma relação amistosa com a ex:

“Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar. Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, declarou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais