Gusttavo Lima é flagrado aos beijos com Andressa Suíta e reconciliação é escancarada por fã

Casal foi flagrado junto em um iate em Angra dos Reis, mas não havia confirmação de beijos até então

0

Após ser flagrado em iate com Andressa Suíta, Gusttavo Lima tem beijos com a ex mulher expostos por fã e reconciliação vem à tona

Após ser flagrado tentando reatar seu casamento com Andressa Suíta em um iate luxuoso e se pronunciar sobre a sua atual situação com a influenciadora, Gusttavo Lima, que está proibido de pisar na Globo após barraco, teve sua reconciliação exposta por fã, que afirmou que o casal trocou beijos e carícias.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em uma entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, Alice de Jesus, a fã que divulgou em primeira mão a foto ao lado de Gusttavo Lima e Andressa Suíta, relatou que ambos estavam agindo feito um casal no iate, inclusive que teriam rolado beijos e carinhos:

“Os dois estavam, sim, bem carinhosos um com o outro, trocando carícias, se beijando. Os filhos deles não estavam”, disparou, revelando ainda que aquilo era mesmo uma tentativa de reconciliação.

Alice, que também é influenciadora, ainda destacou que Andressa Suíta teria pedido sigilo sobre as fotos, mas cedeu após um pedido e deixou postar nas redes sociais: A fã foi além e perguntou para Suíta se era possível os dois reatarem o casamento, e a resposta foi breve: “Só Deus sabe”.

Leia também

Sertanejo abre o jogo sobre reconciliação com Andressa Suíta

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após muita especulação sobre a volta do casamento com Andressa Suíta por ser flagrado com ela em Angra dos Reis, o sertanejo se pronunciou e trouxe a verdade do caso à tona: “Leo, vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, declarou à Leo Dias.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Quando questionado sobre a reconciliação com Andressa Suíta, o cantor sertanejo revelou que ainda não aconteceu e não deu certeza se irá, mas que ele está tentando pelo menos manter uma relação amistosa com a ex:

“Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar. Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, declarou.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy