Record TV corre atrás de Gusttavo Lima e quer sertanejo no Fim de Ano para destronar a Globo

Segundo fontes relataram ao Movimento Country, a Record TV estaria interessada em Gusttavo Lima para busca bater audiência da Globo

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está na mira da Record TV após sua briga com a Rede Globo que resultou no boicote da emissora carioca, que vetou seu nome da programação. Agora, em meio a pedido dos fãs para que o Embaixador esteja na estreia de Faustão na Band, a Record TV está de olho no sertanejo e quer ele m sua programação.

Segundo uma fonte relatou ao Movimento Country, já correm burburinhos na emissora revelando que os executivos da Record TV sonham em contratar Gusttavo Lima para comandar um especial de fim de ano, nos moldes do que acontece com o Roberto Carlos na Globo, com direito a uma grande produção e horas de show.

Assuntos Relacionados 

Os principais motivos para sondar o nome de Gusttavo Lima para a programação é o fato do cantor estar vetado até hoje das atrações da Globo devido à uma briga que tiveram em 2018. Outro motivo é certamente a popularidade do Embaixador, que coleciona excelentes números de audiência nas suas lives sertanejas e é o cantor sertanejo mais famoso do Brasil.

Mesmo que Gusttavo Lima não acerte um contrato com a TV para ter o especial de fim de ano, o cantor sertanejo ainda pode ter seu próprio documentário na Netflix. Recentemente a plataforma anunciou que está produzindo uma séria sobre a vida da família de Zezé Di Camargo e gerou muita polêmica por supostamente ter excluído Zilu das gravações, o que foi desmentido por ela.

Quer saber mais sobre essa história do Gusttavo Lima? Acompanhe no vídeo abaixo:

Gusttavo Lima está nos EUA para turnê sem Andressa Suita

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Depois de viajar para os Estados Unidos para turnê internacional que fará nos próximos dias, Gusttavo Lima decepcionou ao ser visto passeando pelo país e tirando foto com admiradores. Depois de Andressa Suita revelar o motivo de não ter acompanhado o cantor de música sertaneja, com quem aparenta ter se reconciliado, fãs sentiram falta da família unida.

Embora tenham passado o último fim de semana juntos em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, para comemoração do aniversário de Samuel, de 3 anos, a expectativa para acompanhar a viagem em família era grande. No entanto, fãs que torcem pelo casal se frustraram ao saber que Andressa Suita ficou por aqui com os pequenos e não pôde acompanhar o sertanejo na viagem.

Segundo ela, os planos foram por água abaixo após um problema externo referente à autorização para os filhos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 anos, viajarem. “Calma, gente! Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais”, escreveu a influencer.

Depois de darem diversos indícios da reconciliação, o casal parece estar vivendo a nova fase do relacionamento no anonimato já que nenhuma declaração oficial foi dada por eles se reataram ou não. Interações trocadas nas redes sociais, no entanto, confirmam afinidade retomada entre Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais