Fãs se derretem por foto de Gusttavo Lima com o filho

0 76

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gusttavo Lima dividiu com os seguidores uma foto com fofa com o filho Gabriel, de 1 ano, e relatou que a paternidade trouxe uma transformação para a vida.

Gusttavo Lima compartilhou uma foto ao lado do filho Gabriel. No entanto as fãs se derreteram com a declaração que o paizão fez ao seu primogênito.

Um amor sem tamanho, um sentimento que cresce cada dia mais… Obrigado filho, tenho aprendido tanto com você!”. Em meados de outubro, em seu perfil, Andressa Suita também relatou que a vida passou por mudanças com a chegada de Gabriel e Samuel: “Deus nos concede os filhos para pôr à prova nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos“.

Recentemente, o músico tirou um tempo para conversar com os fãs e responder as curiosidades dos internautas no Instagram.

Mas quando foi questionado sobre chance de aumentar a família com a mulher, o músico afastou a possibilidade de ter o terceiro filho: “Por enquanto não, dois está bom, né”. O cantor ainda entregou qual é o maior sonho para o futuro: “Voltar a morar na fazenda. Estou convencendo a patroa”.

No entanto o sertanejo surpreendeu os fãs ao postar uma foto agarradinho com o primogênito e uma seguidora disparou: “meu fí, fala a verdade, esse menino foi fabricado por encomenda! PQP que pirralho bonito da p$@$@”, brincou. “esse foi caprichado, tirei uma noite inteira pra fazê-lo”, respondeu Gusttavo, revelando a intimidade com a mulher Andressa Suíta.

Além de Gabriel, de 1 ano de idade, Gusttavo e Andressa também são pais de Samuel, de apenas três meses. As fotos e vídeos do pequenos fazem sucesso quando publicada nas redes sociais do casal.

Gusttavo Lima vau reduzir os shows

Gusttavo Lima acabou passando mal e se pronunciou sobre seu estado de saúde. Além disso, o cantor que esteve internado, devido a uma intoxicação alimentar, tranquilizou os fãs.

“Fala, pessoal! Passando aqui para avisar vocês que eu já estou 100% recuperado, a agenda segue normal e confirmadíssima pra essa semana! Desde já muito obrigado pelas mensagens carinhosas e todas as orações! É normal, tem dia que a gente tá bem e tem dia que a gente tá mal, né? Somos seres humanos, né? Normal!”, disse ele. Ele ainda brincou com a situação. “O Zé teve uma recaidinha aqui mas já estou bom de novo! Aquele abraço”, finalizou.

Mas de acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Gusttavo vai parar. O cantor diminuiu de 30 para 16 shows por mês e a tendência é diminuir mais. Entretanto, sofrendo de gastrite e de crise de ansiedade, Gusttavo vai priorizar a família e a saúde de agora em diante. Mas outra decisão tomada é a de não fazer mais do que um show por noite, a ordem é ter mais qualidade de vida.

Comentários
Loading...