fbpx

Gusttavo Lima mantém relações íntimas com filho de Bolsonaro

Sertanejo gerou polêmica ao compartilhar foto ao lado do jovem.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gusttavo Lima dividiu opiniões dos fãs ao postar uma foto durante momento íntimo com o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro

Não é novidade para ninguém que Gusttavo Lima é apoiador de Jair Bolsonaro. Desde a época das eleições presidenciais, ainda em 2018, o sertanejo vem dando declarações sobre as condutas do presidente, chegando até a elogiá-lo em uma live sertaneja.

Você sabe tudo sobre o cantor Gusttavo Lima? Clique aqui e faça nosso teste

No entanto, quem ainda duvidava que Gusttavo Lima carrega um carinho especial pela família de Bolsonaro, foi surpreendido após o cantor postar uma foto durante um momento íntimo ao lado de Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do Presidente.

A foto foi tirada quando as medidas de isolamento social estavam sendo seguidas rigorosamente. Na época, Gusttavo Lima furou a quarentena para tomar um banho de piscina com o amigo em um condomínio  e foi detonado pelos seus fãs.

Ambos lotaram as redes sociais de fotos e vídeos do momento, o que acabou gerando revolta em boa parte do público que não concorda com as atitudes de Bolsonaro. Gusttavo Lima, como sempre, não se pronunciou sobre suas atitudes.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Gusttavo Lima apoia a liberação de armas

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Em março de 2018, Gusttavo Lima postou um vídeo atirando com um fuzil, como forma de pedir o fim do Estatuto do Desarmamento, que proíbe cidadãos comuns de portarem arma de fogo.

Na ocasião, o sertanejo demonstrou apoio público à Bolsonaro: “Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50 #bolsonaro2018 @jairmessiasbolsonaro”, publicou.

Mas os fãs ficaram divididos com a opinião do sertanejo, que foi detonado na internet. Antes da polêmica, Gusttavo Lima já tinha sido surpreendido por um tiroteio durante um show no Festival Rebouças, em Rondonópolis. O sertanejo foi obrigado a sair do palco às pressas para se proteger.

Os fãs ficaram desamparados e completamente desesperados no meio da multidão durante a confusão.

Leia também

Sertanejo se cala sobre as queimadas

Um dos assuntos mais populares dos últimos dias são as queimadas no pantanal, que estão devastando o bioma. Enquanto milhares de famílias ficam desoladas com a catástrofe ambiental, Bolsonaro ri da situação e ameniza o problema.

Revoltados contra as atitudes do governo, uma série de artistas se pronunciaram sobre o desastre e cobraram respostas do governo, que segue calado sobre o ocorrido. Angélica, Anitta e Luan Santana foram alguns dos que posicionaram.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

No entanto, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias tem sido a omissão dos sertanejos no assunto, que deveriam se posicionar e aproveitar de sua influência para cobrar medidas efetivas para seus fãs. Os nomes mais citados tem sido o de Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano e Bruno e Marrone, apoiadores públicos de Bolsonaro.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy