fbpx

Embaixador do Mundo? Gusttavo Lima ganha destaque em festival internacional

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é escalado para festival de música que acontece em outubro em Lisboa

Este ano, Gusttavo Lima, que já é o artista sertanejo mais tocado nas rádios do Brasil, irá a Portugal para comandar o Villa Mix Lisboa. O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de outubro e contará com outros nomes de brasileiros para completar a lista.

Além de Gusttavo, Luan Santana, Alok, Seu Jorge e Pedro Sampaio também estarão no festival. Essa será a terceira vez do Villa Mix em Portugal. De acordo com o jornalista Leo Dias a produção do evento promete novidades para 2020. Desta vez o marido de Andressa Suita chega em terras lusitanas com status de estrela internacional nesta edição do Villa Mix.

Além disso, vale lembrar que o cantor sertanejo está sendo cotado para ser o “Embaixador” pelo terceiro ano consecutivo em Barretos. Os organizadores da maior festa do peão da América Latina ainda desejam que o novo DVD do cantor seja gravado na arena. O novo trabalho do cantor deve contar com regravações dos sucessos que consagraram seu nome entre os mais importantes da música sertaneja.

Gusttavo Lima já é o mais tocado de 2020

Gusttavo Lima que foi o cantor sertanejo mais executado por dois anos consecutivos, pode conquistar pelo terceiro ano consecutivo o titulo.

O artista continua no no topo da parada principal das rádios. Gusttavo Lima, que teve sua nova música “A Gente Fez Amor” subindo 86 posições há duas semanas atrás, mantém-se no 1º lugar entre as mais executadas do país, de acordo com a última atualização da Crowley. Gustavo Mioto segue como o vice-líder com a nova “Com ou sem mim”. 

Gusttavo  também tem feito bonito nas plataformas digitais. “A Gente Fez Amor” tem se mantido estável no Top 3 do Spotify Brasil e já se aproxima, em número de plays diários, de Henrique e Juliano, líderes há três semanas com “Liberdade Provisória”.

Gusttavo Lima fechou 2019 ocupando o primeiro lugar no ranking das execuções nas emissoras de rádio de todo o Brasil. A conquista se deu pelo 2º ano consecutivo, de acordo com a Connect Mix. Em 2018 o cantor bateu recorde ao ultrapassar a marca de 1 milhão de execução com a música “Apelido Carinhoso”.

No entanto em 2019 foi a música “Cem Mil” que se destacou. A canção foi executada mais de 800 mil vezes durante o ano de 2019. Ainda no mesmo ranking, a faixa “Milu” ficou em quinto lugar, com mais de 600 mil execuções.

Com isso, Gusttavo Lima foi o único artista com duas músicas entre as 10 mais executadas nas rádios em 2019.

Comentários