Gusttavo Lima cria seu próprio festival sertanejo e se transforma no sertanejo mais bem pago da história

0

Mal começou o ano e o cantor sertanejo Gusttavo Lima já lidera o número de execuções nos rádios, plataformas de streaming e também lidera como o artista mais bem pago do Brasil

Muita gente duvidava que 2020 poderia ser um ano ainda melhor para Gusttavo Lima. No entanto depois do sucesso estrondoso atingido por ele nos anos de 2018 e 2019 consecutivamente, o sertanejo continua brilhando!

– Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Gusttavo passou a se destacar com o sertanejo mais tocado nas plataformas de streaming como Spotify, Deezer e YouTube. Como se não bastasse tantas conquistas, o marido de Andressa Suita conquistou o maior cachê sertanejo do ano passado. Avaliado em R$800 mil reais, o valor só fica atrás do cachê do show “Amigos”, que termina sua temporada em julho deste ano.

No entanto, o cantor foi além, e transformou o seu EP “Buteco do Gusttavo Lima” em um festival sertanejo. Além de oferecer churrasco, também recebe convidados em um evento intimista que faz seu público se sentir realmente em casa.

Com menos de um ano, o projeto do show do “Buteco” está chamando a atenção de muitos contratantes. Eles inclusive estão trocando os tradicionais “Festeja” e “Villa Mix” pelo festival do Gusttavo.

Além disso, o sertanejo prova que não se cansa de inovar e anunciou recentemente um novo show que vai reunir seus maiores sucessos com uma orquestra!

Gusttavo Lima apresenta o projeto “Embaixador In Concert”

Após passar por momentos difíceis no ano passado, Gusttavo Lima deu a volta por cima, já é o cantor sertanejo mais tocado em 2020, e acaba de anunciar seu novo projeto. Trata-se do ‘Embaixador In Concert‘, que acontece nos dias 21 e 22 de maio em São Paulo.

Gusttavo Lima que sofreu boicotes da Globo no ano passado, após romper seu contrato com a Som Livre, anunciou um novo projeto musical neste sábado (29). O artista vai regravar seus grandes sucessos acompanhado de uma grande orquestra sinfônica.

Eles vão tocar comigo os meus grandes sucessos, num ambiente super agradável, com 100% mesas!“, explicou Gusttavo nas redes sociais.

O “Embaixador In Concert” será gravado nos dias 21 e 22 de maio, no Unimed Hall. Mas ainda não foram divulgados locais de vendas ou valores. Mas além de anunciar oficialmente seu novo projeto, o cantor que já está confirmado na Festa do Peão de Barretosestá sendo sondado pela Record TV para comandar um especial de fim de ano.

Deixe uma resposta