Gusttavo Lima fará festival marítimo e reserva maior embarcação do país

Gusttavo Lima anunciou seu novo projeto, o Buteco Em Alto Mar, para abril de 2022 e garantiu que o cruzeiro será feito no maior navio do país

O cantor de música sertaneja Gusttavo Lima vem inovando com novos projetos e embora eventos continuem barrados no país devido à pandemia, já há uma perspectiva de queda no número de casos e mortes decorrentes da doença. Sendo assim, o artista causou tumulto nos fãs com o anúncio da atração que poderá contar com até 6500 pessoas.

+ Acompanhe as notícias da música sertaneja em nosso canal do YouTube

Visando novos projetos para o próximo ano e já tendo vendido sua agenda de shows por aproximadamente R$100 milhões, o músico contou aos seguidores que o festival em alto mar será feito em grande estilo e com muito conforto no que depender da embarcação escolhida.

Programando o evento para abril de 2022 e já dando início às vendas do cruzeiro luxuosos, Gusttavo Lima revelou na última quinta-feira (08) que o Buteco Em Alto Mar será realizado no maior navio do país, o Costa Smeralda.

Assuntos Relacionados

Com uma estimativa de duração de 4 dias em alto mar, o cantor sertanejo anunciou o que chamou de “maior festival marítimo da história”. Vale lembrar que a turnê internacional de Gusttavo Lima pelos Estados Unidos está chegando e a ascensão pós pandemia no Brasil do artista seguido por mais de 40 milhões de internautas no Instagram poderá gerar grandes consequências para sua carreira.

Com uma fortuna que conta com muitos bens milionários, Gusttavo Lima viu a carreira mudar com a música “Balada” há cerca de 10 anos. Ele, que foi um dos grandes responsáveis pela difusão das lives sertanejas e arrecadou uma bolada com isso, pode estar cada vez mais próximo de consolidar também a sua carreira internacional.

Confira o post na íntegra:

Gusttavo Lima deixa sertanejos para trás e chega a 40 milhões de seguidores

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima é muito querido pelo público e deve estar causando grande saudade por ainda não poder se apresentar por aqui devido à contínua suspensão dos eventos. No entanto, durante o isolamento, o músico continuou sendo acompanhado nas redes pelos admiradores e chegou à uma marca impressionante no Instagram na última semana.

Depois de anunciar uma última live sertaneja neste mês de julho, o cantor agradeceu ter atingido os 40 milhões de seguidores, se mantendo assim no ranking das celebridades brasileiras mais amadas como é o caso de Neymar, Anitta e Tatá Werneck.

“40 Milhões!! Quanto carinho… O Embaixador ama cada um de vocês. Um beijoooo!”, escreveu o sertanejo, que faturou uma bolada de R$100 milhões com a venda de shows para o ano que vem. Nos comentários, artistas e fãs parabenizaram o cantor. Raí Saia Rodada afirmou: “você merece”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais