Após ser esnobada por Gusttavo Lima, Globo toma atitude drástica e se prepara para fazer anunciar novidades

0

A saída de Gusttavo Lima do Grupo Globo (leia-se Som Livre), parece que deixou muitas feridas abertas. Os executivos da emissora carioca prometem não esquecer tão cedo a traição do sertanejo

O ano de 2020 mal começou e a velha rivalidade entre Gusttavo Lima e a Globo voltaram à tona, mais forte do que nunca. Isso deve-se ao falo do festival criado pelo cantor, o “Buteco do Gusttavo Lima” tem tirado o sono da emissora cariora. O motivo é simples: Os contratantes estão trocando o renomado festival “Festeja” pelo novo formato apresentado por Gusttavo.

Além disso, o Festeja que é o festival oficial da Som Livre,  já passou por diversas cidades do Brasil, garantindo inclusive um especial de fim de ano na emissora. Desfalcada por um dos maiores nomes da música sertaneja do Brasil, os executivos da gravadora e da TV buscam uma solução as pressas.

O primeiro passo é reforçar seu time dos sertanejos. A Globo já estuda a possibilidade de colocar Maiara e Maraisa como técnicas da versão adulta do The Voice. Simone e Simaria continuariam na versão infantil, já que a aceitação das “coleguinhas” é muito grande entre as crianças.

Luan Santana teria garantido na grade da emissora seu especial de fim de ano, dividindo o espaço com Roberto Carlos. Alías, Luan é apontado como o pivô da saíde de Gusttavo Lima da Som Livre.

Gusttavo Lima emplaca 4 músicas entre as mais tocadas no Spotify em 2020

(Foto: Reprodução YouTube)
(Foto: Reprodução YouTube)

Gusttavo Lima se consagrou em 2019 como o dono de um dos maiores cachês do Brasil e ainda foi eleito como o artista mais tocado nas rádios do Brasil (pelo segundo ano consecutivo). No entanto os números do cantor seguem impressionando: o Top 50 do Spotify Brasil divulgado na última sexta-feira (7) traz nada menos que quatro canções do sertanejo.

“Perrengue” apareceu na 50ª posição, “Carreira Solo” figura na 37ª, “Quem Traiu Levou” é a 29ª e a mais bem posicionada é “A Gente Fez Amor”, que voltou à vice-liderança, posição máxima alcançada até o momento. Mas a diferença para a 1ª colocada “Liberdade Provisória”, de Henrique e Juliano, foi de 150 mil plays.

Todas as faixas fazem parte de seu mais recente lançamento, “O Embaixador In Cariri” e você pode ouvir nas playlists sertanejas do Movimento Country.

Deixe uma resposta