fbpx

Gusttavo Lima choca com faturamento milionário após separação e especulação de marketing aumenta

Sertanejo tem lucrado milhões após separação e cachê de live choca.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Lucros de Gusttavo Lima após separação de Andressa Suíta chocam empresários sertanejos e despertam desconfiança para possível jogada de marketing

Apesar de preocupar amigos com seu estado de saúde após separação de Andressa Suíta e ter seu nome exposto por uma suposta amante, Gusttavo Lima não tem do que reclamar financeiramente: o cantor sertanejo tem lucrado absurdamente com o término do seu casamento.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações do jornal Extra, Gusttavo Lima, que disputa direitos com Andressa Suíta na justiça, recebeu um cachê equivalente a R$ 1,5 milhões só de em sua última live sertaneja, realizada no sábado (17).

O que também tem rendido bons números para o sertanejo tem sido os lucros da sua música “Café e Amor“. Com 28 milhões de visualizações (13 milhões só nos últimos três dias), o vídeo rendeu à Gusttavo Lima cerca de R$ 600 mil.

Além dos lucros, Gusttavo Lima lançará uma nova música na próxima quinta-feira, intitulada “Tudo o Que eu Queria”. A canção fala sobre reconciliação e despertou desconfiança nos empresários sertanejos, que acusam o cantor de estar fazendo uma grande jogada de marketing com o término de seu casamento.

“Olha, tem muita gente desconfiada disso tudo. Nos grupos de conversa, as pessoas já estão até colocando um palhacinho de figurinha por terem acreditado na separação. Eu acho que tudo não passa de um tremendo golpe de marketing”, disparou um empresário.

Leia Também:

Cantor estaria implorando o perdão de Andressa

(Foto: Reprodução YouTube)
(Foto: Reprodução YouTube)

Segundo informações do jornal Extra, Gusttavo Lima procurou Andressa Suíta para tentar uma reconciliação pouco mais de uma semana desde o término. O cantor teria explicado que precisava de um tempo e estava depressivo, mas se arrependeu e estaria tentando convencê-la de reatarem.

O sertanejo estaria tentando retomar seu casamento com a influenciadora e, para isso, pedindo perdão sobre a forma com que se separou da mesma. Embora a assessoria tenha negado, fontes revelaram que eles já estariam juntos novamente.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Ainda, segundo o jornal, há quem acredite que o término foi jogada de marketing e que até Suíta teria caído nessa história. O jornal relata que nos grupos de empresários sertanejos corre a informação de que o término foi usado par alavancar a música “Café e Amor”, que teve vídeo lançado no dia da separação.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy