Gusttavo Lima fatura bolada em turnê de 2022 e ostenta cachê milionário

Gusttavo Lima investe em carreira no sertanejo com turnê internacional prevista para 2022 e fatura milhões com temporada das apresentações

O sertanejo Gusttavo Lima que fechou contrato com gravadora e aposta em sua carreira internacional, vem sendo alvo de notícias pelo investimento que tem feito em sua vida profissional. Recentemente, o cantor que anunciou sua turnê de 2022 e deve iniciar ainda no final deste ano, faturou bolada e ostenta cachê milionário.

Gusttavo Lima, assim como outros sertanejos que tiveram que se reinventar durante a pandemia, investe em sua carreira internacional. Com o país caminhando a passos largos para a imunização da população brasileira contra o vírus, os artistas do sertanejo se lançam para projetos no exterior com data marcada.

Assuntos Relacionados 

Gusttavo Lima que fará sua turnê nos Estados Unidos, está com a agenda de shows quase fechada. Isso porque serão ao todo, 16 apresentações por mês, totalizando 192 apresentações de segunda a domingo, em 2022. Com possibilidade de acontecer no fim do ano, cada apresentação foi vendida por cerca de R$ 520 mil, rendendo R$ 100 milhões para o cantor.

Comentado pelos maiores especialistas de sertanejo do Brasil, Enio Silvério e Reinaldo Barriga, o podcast do EnterHits informa as principais notícias do universo sertanejo. E nesse episódio, os radialistas comentam sobre a fortuna acumulada de Gusttavo Lima com a venda da temporada de shows e mais informações sobre a negociação. Confira:

Gusttavo Lima e sertanejos investem em turnês internacionais

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Mesmo com os patrocínios das lives sertanejas apresentadas nesse ano por alguns sertanejos como Marília Mendonça, Leonardo, Gusttavo Lima e Eduardo Costa, ainda é um obstáculo substituir os eventos presenciais pelas transmissões ao vivo. O faturamento de uma agenda fechada de shows ultrapassa o lucro com as apresentações online, motivando os artistas a expandirem seus trabalhos na música e levarem o estilo sertanejo para fora do país.

Com o agravamento da pandemia, diversos artistas brasileiros tiveram que se adaptar de forma que garantissem que os projetos musicais dessem continuidade, principalmente para não contraírem uma crise financeira. Foi o caso de Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Israel e Rodolffo, Zé Neto e Cristiano e Jorge e Mateus.

Os sertanejos enxergaram na turnê internacional, a chance de se consolidarem financeiramente e dar maior visibilidade à carreira dentro da música sertaneja no âmbito mundial. Com o Brasil sem previsão de retorno com os shows, os artistas se preparam para se apresentarem no exterior ainda este ano.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais