Após previsão chocante, show de Gusttavo Lima nos Estados Unidos é envolvido em escândalo de fraude

Fãs de Gusttavo Lima estão driblando fiscalização necessária para comparecer ao show do artista e falsificando comprovante de vacinação

O cantor de música sertaneja Gusttavo Lima está pronto para ar início a sua turnê internacional pelos Estados Unidos que começa no dia 06/08 em Orlando. Desde o anúncio dos destinos escolhidos para as apresentações, os fãs do artista já ficaram atentos à venda de ingressos e agora, eles parecem ter ido ainda mais longe para poder comparecem aos eventos, que chegaram a ter bilhetes vendidos no valor de R$2 mil.

Isso porque, segundo o colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, muitos fãs do cantor, que sentiram falta de Andressa Suita e dos filhos na companhia de Gusttavo Lima, estão falsificando o comprovante de vacinação exigido na entrada das atrações. Embora o país já esteja avançado na imunização, esse é um protocolo comum para os grandes eventos mas de acordo com o colunista, há pessoas vendendo o comprovante falsificado por US$100.

Assuntos Relacionados 

Se envolvendo em diversas polêmicas durante a pandemia, o cantor chegou a se apresentar para mais de 500 pessoas no Copacabana Palace, no RJ, além de revelar ser contra o isolamento e motivar as pessoas a irem trabalhar. A postura de não demitir seus funcionários durante a falta de shows foi, no entanto, surpreendente considerando a quantidade de sertanejos que cortaram todos os gastos possíveis com a equipe.

Com uma demora maior na vacinação, Gusttavo Lima acabou optando pela turnê em território norte-americano mas não contava com a fraude de alguns fãs para o prestigiarem. Sobre a validade desses comprovantes, ainda não há informações sobre como a produção pretende fiscalizar essas possíveis irregularidades.

Para a turnê, Gusttavo Lima abandonou o visual parecido com o de Eduardo Costa e surpreendeu ao anunciar que o show de Boston, onde gravará novo DVD, está com ingressos esgotados. Confira:

Saiba o motivo de Andressa Suita ter ficado no Brasil

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após ser flagrada renovando o visto com Gusttavo Lima, Andressa Suita não viajou para os Estados Unidos junto com ele, o que acabou gerando muita polêmica. Tudo piorou quando Gusttavo foi visto curtindo com fãs e tirando fotos no local, o que chamou atenção pela sua simpatia.

O sertanejo não comentou nada sobre a ausência da família, mas após muitos pedidos dos fãs, Andressa Suita se pronunciou no Instagram sobre o motivo de ter ficado em casa com os filhos:

“Calma, gente! Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais. Eu jamais deixaria meus filhos 20 dias”, disparou Andressa Suita em resposta a um perfil de fã-clube. A decisão da influenciadora foi muito elogiada nas redes sociais e os seus seguidores rasgaram elogios após o esclarecimento.

Nos Estados Unidos, Gusttavo Lima vai passar por 5 cidades famosas com a turnê “O Embaixador Tour USA 2021“, que terá um DVD gravado na cidade de Boston, seu último show. Com os eventos liberados no país devido ao avanço da vacinação, vários sertanejos estão levando seus shows e não foi diferente com o Embaixador, o que acabou custando sua presença na Festa do Peão de Barretos deste ano.