Amigos de Gusttavo Lima se desesperam com volta do cantor para a farra após separação

O cantor sertanejo Gusttavo Lima tem preocupado amigos com a volta da vida de solteiro após o término do casamento com Andressa Suíta

Após ter uma suposta nova namorada exposta na TV e a jovem se pronunciar sobre o caso com Gusttavo Lima, o cantor sertanejo tem preocupado pessoas próximas com o seu ritmo de vida após o divórcio de Andressa Suíta, que segue com disputa milionária nos tribunais.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações do jornalista Leo Dias, amigos e pessoas próximas de Gusttavo Lima estão preocupados com as atitudes do cantor após o divórcio, já que era Andressa Suíta quem colocava “rédeas” no sertanejo e dosava suas atitudes, sendo a única capaz de dizer “não” ao Embaixador.

Além da preocupação com o estado de saúde de Gusttavo e o desenvolvimento de uma possível depressão, o medo do cantor voltar à vida de solteiro sem limites é grande e muito possível de acontecer. Antes de encontrar Andressa, o Embaixador vivia na farra e era constantemente criticado por suas atitudes.

Ainda segundo o colunista, as festas no novo apartamento do sertanejo, avaliado em quase 4 milhões de reais, já começaram a acontecer e a presença de mulheres no local é quase que fundamental. Isso tem colaborado para o aparecimento de várias pretendentes ao cargo de nova namorada de Gusttavo Lima.

Leia também

Sertanejo reaparece na Globo após ser boicotado

(Foto: Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após ser boicotado pela Rede Globo as tentativas de reconciliação com a emissora irem por água abaixo, Gusttavo Lima chocou seus fãs ao aparecer na emissora carioca dois anos após ser acusado de traição.

O cantor, que teve motivo do divórcio exposto por amigos íntimos, reapareceu na Rede Globo na noite do último sábado (07), em uma reprise do programa Altas Horas. No episódio do programa, o sertanejo é entrevistado por Serginho Groisman, para quem conta detalhes de sua carreira. Gusttavo Lima, que foi condenado a pagar pensão altíssima para Andressa Suíta, ainda ensina o apresentador a tocar violão.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Essa é a primeira vez que o Embaixador aparece nas telas da TV Globo desde que foi acusado de traição pelo grupo Globo após ter trocado a Som Livre pela Sony Music na surdina.

Na ocasião, o artista havia pedido para a gravadora dar mais atenção e recursos para a divulgação do seu DVD “Embaixador”, porém o pedido foi recusado para dar mais atenção ao de Luan Santana, que a emissora declarou ser mais rentável que o de Gusttavo Lima.

A partir daí, o sertanejo se revoltou com o grupo e fez questão de cancelar o contrato com a gravadora sem o seu consentimento, após os boicotes recebidos nas suas produções.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais