fbpx

Amigos de Gusttavo Lima se desesperam com volta do cantor para a farra após separação

Amigos do cantor sertanejos estão preocupados com suas atitudes pós divórcio

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima tem preocupado amigos com a volta da vida de solteiro após o término do casamento com Andressa Suíta

Após ter uma suposta nova namorada exposta na TV e a jovem se pronunciar sobre o caso com Gusttavo Lima, o cantor sertanejo tem preocupado pessoas próximas com o seu ritmo de vida após o divórcio de Andressa Suíta, que segue com disputa milionária nos tribunais.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações do jornalista Leo Dias, amigos e pessoas próximas de Gusttavo Lima estão preocupados com as atitudes do cantor após o divórcio, já que era Andressa Suíta quem colocava “rédeas” no sertanejo e dosava suas atitudes, sendo a única capaz de dizer “não” ao Embaixador.

Além da preocupação com o estado de saúde de Gusttavo e o desenvolvimento de uma possível depressão, o medo do cantor voltar à vida de solteiro sem limites é grande e muito possível de acontecer. Antes de encontrar Andressa, o Embaixador vivia na farra e era constantemente criticado por suas atitudes.

Ainda segundo o colunista, as festas no novo apartamento do sertanejo, avaliado em quase 4 milhões de reais, já começaram a acontecer e a presença de mulheres no local é quase que fundamental. Isso tem colaborado para o aparecimento de várias pretendentes ao cargo de nova namorada de Gusttavo Lima.

Leia também

Sertanejo reaparece na Globo após ser boicotado

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após ser boicotado pela Rede Globo as tentativas de reconciliação com a emissora irem por água abaixo, Gusttavo Lima chocou seus fãs ao aparecer na emissora carioca dois anos após ser acusado de traição.

O cantor, que teve motivo do divórcio exposto por amigos íntimos, reapareceu na Rede Globo na noite do último sábado (07), em uma reprise do programa Altas Horas. No episódio do programa, o sertanejo é entrevistado por Serginho Groisman, para quem conta detalhes de sua carreira. Gusttavo Lima, que foi condenado a pagar pensão altíssima para Andressa Suíta, ainda ensina o apresentador a tocar violão.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Essa é a primeira vez que o Embaixador aparece nas telas da TV Globo desde que foi acusado de traição pelo grupo Globo após ter trocado a Som Livre pela Sony Music na surdina.

Na ocasião, o artista havia pedido para a gravadora dar mais atenção e recursos para a divulgação do seu DVD “Embaixador”, porém o pedido foi recusado para dar mais atenção ao de Luan Santana, que a emissora declarou ser mais rentável que o de Gusttavo Lima.

A partir daí, o sertanejo se revoltou com o grupo e fez questão de cancelar o contrato com a gravadora sem o seu consentimento, após os boicotes recebidos nas suas produções.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy