fbpx

Gusttavo Lima é o Embaixador da Festa Do Peão De Barretos 2018

O cantor Gusttavo Lima aceitou ser mais uma vez Embaixador do Rodeio de Barretos 2018 e representará o evento deste ano.


Enquanto Gusttavo Lima almoçava com com o presidente da Festa de Barretos 2018, Ricardo Rocha, ele foi surpreendido com o convite. Inesperadamente o cantor será novamente o embaixador da Festa do Peão!
Portanto, esta é a primeira vez que um artista ocupa o posto de Embaixador por dois anos consecutivos. “Desde 2016 quando soube que seria Embaixador 2017, Gusttavo tem feito um trabalho incrível e levado o nome de Barretos por onde passa, criou até o bordão: Respeita o Embaixador, repetido em todos os shows”, afirmou o presidente.

Ainda assim, Gusttavo Lima ficou emocionado com o convite. “É uma responsabilidade muito grande representar novamente esse evento que tem tanta tradição e história. Só tenho a agradecer aos fãs e toda comissão da Festa, estou muito feliz”, disse o artista.
Por fim, após o anúncio do Embaixador 2018, foi anunciada a data do show de Gusttavo Lima; 25 de agosto, sábado.
Com o intuito de agradar ainda mais seu público, o sertanejo anunciou no início do mês de julho que gravará seu novo DVD durante o rodeio de Barretos.

“25 de Agosto confirmado… Gravação do meu novo DVD na @festadopeaodebarretos_oficial… Vai ficar na história, levem seus óculos escuros, quem vai amanhecer comigo?!!!”, escreveu o cantor na legenda do vídeo publicado abaixo em seu perfil oficial do Instagram.

Programação da Festa do Peão de Barretos 2018

A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto reunindo os maiores competidores do rodeio.

Além da gravação do novo DVD do cantor Gusttavo Limaa a presença da cantora Canadense Shania Twain, haverá dos shows da dupla Jorge e Mateus.
Aliás, a outra novidade é que os sertanejos farão dois shows – um em cada final de semana do evento.
Esta será a primeira vez que a programação do evento traz uma mesma dupla em dois dias. As datas serão anunciadas em breve pela organização. “Está tudo sendo formatado, mas o que podemos adiantar é que serão dois shows diferentes”, explica Ricardo Rocha.

Comentários