Gusttavo Lima pode ser o “Embaixador” pela terceira vez em Barretos

0

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é cotado para ser novamente o Embaixador da Festa do Peão de Barretos em 2020

Parece que o sucesso da escolha de Gusttavo Lima como Embaixador em 2017 e 2018 está fazendo que organizadores da Festa do Peão de Barretos escolham novamente o cantor em 2020.

O sertanejo que já tem o seu show confirmado no sábado dia 22 de agosto pretende gravar mais um CD no maior rodeio da América Latina. O cantor já declarou nas suas redes sociais o desejo de gravar um DVD reunindo seus maiores sucessos da carreira.

Desta forma a escolha de Gusttavo novamente como o “Embaixador” do rodeio de Barretos e a gravação de um novo DVD seria um “fato novo”. Além disso o show do cantor fortaleceria mais uma edição do rodeio que irá divulgar suas primeiras atrações em abril.

Gusttavo Lima pode dividir o título em 2020

Zé Neto e Cristiano são cotados para serem os Embaixadores (Foto: Divulgação)
Zé Neto e Cristiano são cotados para serem os Embaixadores (Foto: Divulgação)

Além de Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano é cotada para assumir o título de “Embaixadores” da Festa do Peão de Barretos. No ano passado o nome da dupla sertaneja chegou a ser cogitado, mas foi trocado nos últimos dias pela dupla Simone e Simaria, as técnicas do The Voice Kids.

Na época do anuncio houve uma revolta entre os artistas sertanejos. Além disso as cantora Maiara e Maraísa começaram a disparar indiretas para as coleguinhas após serem indicadas ao título mais desejado da música sertaneja.

A Festa do Peão de Barretos é a maior Festa do Peão da América Latina. Durante os 10 dias da festa são estimadas que mais de 1.5 milhão de pessoas passem pelo parque onde acontecem mais de 100 shows em 10 dias e as principais montarias do Brasil.

Este ano o evento acontece dos dias 20 a 30 de agosto. O evento contará com o show do cantor Gusttavo Lima no sábado dia 22 de agosto. Além disso, vale lembrar que  sertanejo já é uma das principais edições da festa deste ano e tem garantido recorde de público em suas apresentações.

Deixe uma resposta