Gusttavo Lima choca fãs e rasga elogios à Luan Santana após derrota em reality show

Será que a briga entre os sertanejos chegou ao fim?

0

Reconciliação à vista? Após dividir os palcos com Luan Santana em reality show, Gusttavo Lima rasga elogios ao ex rival e sugere parceria

Após anos de briga e rivalidade, Luan Santana e Gusttavo Lima podem estar dando uma nova chance à amizade após surgirem cantando juntos e rolar até abraço em reality show, que consagrou vitória de Luan sobre o Embaixador. Apesar da perda, o ex marido de Andressa Suíta rasgou elogios ao concorrente.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma entrevista exclusiva ao site “Observatório de Música”, Gusttavo deu detalhes de sua carreira, tempo com os filhos e como anda sua vida após a separação de Andressa Suíta, que abalou os fãs.

Questionado sobre uma parceria com Luan Santana e Wesley Safadão, suas desavenças no mundo sertanejo, o cantor não descartou a possibilidade e rasgou elogios: “Por que não, não é mesmo? Os dois são grandes representantes da nossa música e essa é uma sugestão que pode sim ser amadurecida”, declarou.

Os boatos de uma possível reconciliação entre Luan Santana e Gusttavo Lima se deram após os cantores voltarem a se seguir no Instagram, assim que o sertanejo rompeu seu casamento, há cerca de dois meses.

Leia também

Sertanejos chocam fãs ao aparecerem cantando juntos

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Luan Santana e Gusttavo Lima voltaram a dividir os palcos e chocaram os fãs ao aparecer juntos em reality show após o Embaixador ficar constrangido ao elogiar seu rival.

O encontro se deu na final do reality show “O Próximo N° 1 VillaMix“, que busca encontrar novos talentos da música sertaneja e trazia Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado e mais como técnicos dos participantes.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A final, que consagrou a dupla com a curadoria de Luan Santana como campeã, aconteceu no último final de semana e reservou grandes surpresas. Juntos, Luan e Gusttavo Lima cantaram “Estrada da Vida” de Milionário e José Rico, que contou ainda com a participação de Lauana Prado, Os Menotti e Matheus e Kauan. 

O que deixou o público chocado foi a intimidade com que os rivais dividiram os versos da música, que contou ainda com um singelo abraço entre Luan e o Embaixador. Assista abaixo:

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy