Gusttavo Lima e Eduardo Costa são excluídos do “Cabaré” e fãs pedem volta dos dois

Fãs pedem Gusttavo Lima e Eduardo Costa na quarta edição de Cabaré após Leonardo excluir os sertanejos e anunciar transmissão ao vivo

Como todos sabem, Leonardo retornou com o projeto da live “Cabaré”, idealizada por ele e Eduardo Costa no passado. Após muitas brigas e desentendimentos, o veterano seguiu com o projeto sem o Eduardo que foi demitido da Talismã. E ao anunciar a quarta edição da live sertaneja, Gusttavo Lima e Eduardo Costa são excluídos do “Cabaré” e fãs pedem volta dos dois.

No passado, Leonardo excluiu Eduardo Costa e seguiu com a live ao lado de Gusttavo Lima, até anunciar “Cabaré 4” e excluir os sertanejos mesmo os fãs pedirem o retorno dos dois na transmissão ao vivo do veterano. Em publicação feita em sua conta oficial no Instagram, Leonardo comentou que além dos convidados confirmados que são Bruno e Marrone e Jorge e Mateus, a live contará com a presença de uma ‘atração especial’.

Assuntos Relacionados

E nos comentários, muitos fãs especulam sobre quem poderá ser essa atração. Muitos palpites foram direcionados à Gusttavo Lima que vem ao lado do veterano em duas edições de “Cabaré”, mesmo não sendo o sertanejo preferido dos fãs do projeto que preferem Eduardo Costa.

Mesmo com presenças novas no projeto, o público ainda prefere Gusttavo Lima e Eduardo Costa com o veterano pelas transmissões marcantes realizadas por cada um. Sendo marcada por polêmicas e brigas, o projeto “Cabaré” agora segue com participações de diversos artistas do meio sertanejo ao lado de Leonardo.

Após ser excluído, Gusttavo Lima realiza live e surra com audiência

(Foto: Érico Andrade/G1)
(Foto: Érico Andrade/G1)

Após abandonar Leonardo na live sertaneja “Cabaré”, Gusttavo Lima apresentou, neste sábado (01), a live “Embaixador no Agronegócio II“. O show online, que contou com disputas políticas entre Lula e Bolsonaro, foi marcado pelo fato de Gusttavo Lima evitar bebidas na transmissão e, consequentemente, polêmicas como as da live “Cabaré” ao lado de Leonardo.

Com seu show solo e com algumas singelas participações especiais, Gusttavo Lima conquistou uma audiência meteórica que beirou 1 milhão de telespectadores. O cantor, considerado o Embaixador do sertanejo, conquistou cerca de 980 mil pessoas simultâneas em sua live sertaneja e surpreendeu com os números do show, que teve início pouco depois das 18 horas e acabou por volta das 23.

Os números renderam para Gusttavo Lima a terceira maior live sertaneja deste ano, atrás apenas das lives “Cabaré 2” e “Cabaré 3”, que, combinaram números de todos os participantes da transmissão. O cantor, conhecido como o “Rei das Lives” ao lado de Marília Mendonça, provou que ainda conquista grandes números mesmo após um ano do primeiro show realizado pelo ex marido de Andressa Suita.