fbpx

Gusttavo Lima é processado e pode perder mais de R$1 milhão após grave acidente

Gusttavo Lima se envolveu briga judicial que envolve um ex-funcionário que morreu em um trágico acidente de trânsito em 2019

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está respondendo por um processo milionário na justiça. Há cerca de um ano, um veículo da sua empresa, Balada Produções, dirigido por um funcionário, se envolveu em um grave acidente. A tragédia resultou na morte de um motociclista na cidade de Goiânia.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Desde então, os advogados da família da vítima têm movido três processos contra a empresa, que, somados, ultrapassam R$ 1,5 milhão. No entanto os advogados de Gusttavo Lima considera que essa é uma indenização muito acima dos patamares do que a justiça aplica a casos parecidos.

Já foram realizadas duas audiências de conciliação e a empresa proprietária do veículo ofertou um valor para resolver os três processos, mas a proposta foi recusada pelos advogados.

Além das tentativas de acordo, na época do ocorrido, em abril de 2019, a empresa prestou toda assistência necessária à família, inclusive, custeando despesas de funeral.

Além disso, a empresa de Gusttavo Lima afirmou que que está se sentido chantageada pelos advogados porque entende que os profissionais estão tentando de todas as formas vincular o nome do cantor ao acidente. A companhia do Embaixador argumenta que a fatalidade envolveu apenas um dos mais de 100 funcionários diretos da sua empresa.

Gusttavo Lima pode lançar novo projeto em parceria com Leonardo

(Imagem: Reprodução YouTube)
(Imagem: Reprodução YouTube)

Leonardo é um dos nomes mais queridos da música sertaneja. Embora já esteja pensando em se aposentar o cantor pode adiar seu Adeus dos palcos por mais algum tempo.

Mas logo após após o fim do projeto “Cabaré”, que acabou devido à vários desentendimentos com Eduardo Costa, Leonardo se reuniu nos últimos dias com Gusttavo Lima e já planejam um novo projeto.

A probabilidade é que o pai de Zé Felipe venha ser um dos convidados do festival “Buteco do Gusttavo Lima”, que está enchendo os olhos dos contratantes. Aliás vele lembrar que eles estão trocando os tradicionais “Festeja” e “Villa Mix” pelo projeto do “Embaixador”.

 

Comentários