Gusttavo Lima e Leonardo são detonados após postarem foto polêmica

0

Uma foto postada pelos amigos Gusttavo Lima e Eduardo Costa dividiu a opinião do público neste final de semana

Gusttavo Lima e Leonardo estão cada vez mais próximos. Tudo indica que a dupla deve iniciar um projeto junto em 2021 aos moldes do “Cabaré, conforme adiantou com exclusividade o Movimento Country.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Mas uma foto com os dois gerou polêmica e dividiu opinião entre os fãs dos cantores. No último sábado (9), o embaixador publicou uma foto ao lado do sertanejo, que não agradou o público

Na imagem, os cantores seguravam dois animais mortos e alguns fãs não gostaram nadinha do registro.

Na legenda da postagem, Gusttavo escreveu: “Garantindo a janta, mais tarde tem franguinho na panela.”

Os comentários na publicação já ultrapassaram a marca de 25 mil e estão divididos entre elogios e críticas.

Que decepção! Nenhum animal merece ser exposto dessa forma, cruel”, disse a cantora Tati Zaqui.

Foto desnecessária! Eles sendo famosos, tanta lutas dos ativista para acabar esse consumo que é tão cruel. Tudo bem querer comer, ótimo, mas não precisa mostrar bicho assim”, esbravejou uma conta da rede social.

Leia também

Ouça o nosso PODCAST sobre as lives polêmicas

Os cantores planejam projetos juntos para 2021

Leonardo é um dos nomes mais queridos da música sertaneja. Embora já esteja pensando em se aposentar o cantor pode adiar seu Adeus dos palcos por mais algum tempo.

Mas logo após após o fim do projeto “Cabaré”, que acabou devido à vários desentendimentos com Eduardo Costa, Leonardo se reuniu nos últimos dias com Gusttavo Lima e já planejam um novo projeto.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

A probabilidade é que o pai de Zé Felipe venha ser um dos convidados do festival “Buteco do Gusttavo Lima”, que está enchendo os olhos dos contratantes. Aliás vele lembrar que eles estão trocando os tradicionais “Festeja” e “Villa Mix” pelo projeto do “Embaixador”.

Recentemente Gusttavo Lima compartilhou nesta quinta-feira (12) um vídeo em que aparece cantando com Leonardo. O momento de descontração entre eles ganhou até uma gracinha feita por Gusttavo na legenda do post: “Hoje já é quinta, a mão que segura o copo já tá tremendo só de pensar em beber! Leonardo bebeu tanto que já tá miando”, escreveu ele.

Leonardo apareceu nos comentários para rebater, sempre com bom humor. “Eu estava com tocando violão o tempo todo, moço! Nem vi copo”, afirmou. No vídeo, os dois aparecem cantando Amor Rebelde, hit de Leonardo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

Deixe uma resposta